Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gessica
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Mudança data de casamento!

Gessica, dia 19 de Março de 2020 às 16:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas ja chorei demais, meu casamento era 25/04 e agora remarcado para 24/10, muitos dos meus fornecedores foram solidários e remarcaram sem taca outros fizeram o possível pra atender a nova data, porém tenho dois fornecedores que querem que eu pague a taxa de cancelamento! Gente tô triste e outra coisa de emergência vou casar amanhã no civil, não está sendo como sonhei! Mas bola pra frente....

5 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 23 de Março de 2020 às 13:06
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gessica voce fez o que era melhor Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gessica!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

    Esperamos que você consiga retomar seu planejamento e chegar ao melhor acordo possível com todos os seus fornecedores, que seja bom para ambas as partes. A união é a chave para superar tudo isso.

    Um beijo,

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso ai, calma nessa alma que dará tudo certo! Estamos todos na torcida que isso passe logo e que seu dia C seja lindo. Smiley heart

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gessica! Também adiamos o nosso casamento para uma data que todos os fornecedores tinham disponível mas nenhum deles cobrou taxa de cancelamento! Não é culpa nossa isso que tá acontecendo, eles deveriam ser mais solidários! Nós também já casamos no civil a dois meses e agora a cerimônia ficou para março do próximo ano.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, o meu tá marcado pro dia 30 de Maio e ainda não sei se adio ....vou esperar uns dias / meu civil tá marcado pro dia 29 de maio e se eu adiar um vou adiar os dois..... Enfim, que tudo isso acabe e se normalize🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas