Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo

Mudança data do casamento

Amanda, dia 20 de Março de 2020 às 20:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Noivinhas tive que trocar a data do meu casamento por causa do coronavirus, o que vocês fariam com as coisas com a data pronta ? Trocariam tudo ou deixariam como esta ?

6 Respostas

Última atividade por Lais, dia 26 de Março de 2020 às 20:03
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ficar tudo como está mesmo! rs

    Estou trocando a data do meu também, que seria agora em abril pra novembro. Infelizmente não dá pra mandar refazer chinelos, nada disso. Além do gasto, o que eu faria com todos esses chinelos que já mandei fazer? Sem condições.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda!

    Tenha certeza de que vocês tomaram a melhor decisão.

    Infelizmente, entendemos que você estão vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

    De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

    Recomendamos que as noivinhas das próximas semanas façam o mesmo que você, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades dos dois. Se não for possível, com certeza conversando com o fornecedor vocês chegararão a um consenso.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

    Um abraço!

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar tudo com a mesma data! Os convites já foram entregues, vou só mudar no site. Os chinelos vão ficar todos com a data antiga mesmo 😂😂
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apenas adiaria a data mas com todos os mesmoa fornecedores e tudo mais.


    • Responder
  • Monna
    Noiva Esperta Julho 2021 Piauí
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vou mudar a data e avisar aos meus convidados, o restante das coisas vão manter-se a mesma.
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se você já está feliz com as decisões que tomou então acho que vale deixar como está, além de que se você mudar algo relacionado a isso pode ter que pagar multa 😬
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas