Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal

Mudança de ambiente

Larissa, dia 7 de Junho de 2024 às 08:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
O que vocês pensam sobre troca de local por realização pessoal?
Já havia fechada um estabelecimento, porém sempre quis um ambiente aberto e pé no chão e faltando menos de 6 meses encontrei.
Estou pensando muito em trocar de local.Seria muita maluquisse fazer uma mudança dessas?Ps: não afetaria a decoração, só teria que aumentar a quantidade de doces e bolo (eu mesma estou pensando em produzir os doces que serão aumentados justamente pra poder ter o local)....Me ajudem

10 Respostas

Última atividade por Glecia, dia 10 de Junho de 2024 às 09:34
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! depende se não for atrapalhar em relação ao convites,a decoração essas coisas assim não vejo problema não nenhum busquepelo que vc deseja
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não tem problema de multa em contrato, se no novo local também tiver a sua data, não mandou os convites ainda e no seu orçamento cabe essa mudança eu não vejo nenhum problema. Eu só lhe diria pra fazer questão de certificar se a decoração de fato não irá mudar, digo isso pois no inicio dos meus preparativos orcei minha decoração pra um lugar e acabei mudando pra outro, achei tbm que não alteraria em nada o valor, na verdade achei até que diminuiria mas não foi bem assim que aconteceu, então se certifique que não afetará mesmo!

• Responder
  • Italí
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Italí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E eu acho tb q tem q ver oq pesa mais, vc lembrará daqui um tempo da comida ou do lugar? Pq estará eternizado nas fotos e talvez vc possa se arrepender de nao ter ido por seu coração e sim pelas opiniões dos outros. A comida é sim importante, mas nao estará em falta se trocar de espaço.

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas esse descontraído é muito diferente do que vc queria? Vc se importa mais com a comida ou com o espaço? Tipo, se vc acha que a comida seria é mais importante então tem que ficar no primeiro lugar. Mas se a comida descontraída não for uma questão tão importante então vale a pena mudar. Errar é humano, vc tinha outras expectativas no começo, não vale a pena sofrer a vida toda por uma decisão errada que pode ser corrigida. E me parece que vc está arrependida de ter escolhido este lugar apesar da comida e que o outro faz mais sentido para vc. Mas conversa com seu noivo, vê o que ele acha e vcs tomam a decisão juntos. Não ligue para opinião de pessoas externas, cada um fala uma coisa
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher kkkk ainda não enviei os convites, estou numa briga interna pq estão me desmotivando por conta da comida pq o cardápio desse novo lugar é totalmente descontraído e o local que eu já tinha e bem mais sério
    Me sinto culpada em trocar e assumir uma culpa por ter errado o primeiro local
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já fez os convites ou algo do tipo? Se não tem problema com a multa, se não tem convite, não altera muito os outros gastos e vc está sonhando com esse novo espaço. Acho que é só correr para o abraço Hehehehe
    Parece que está tudo alinhado
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então se essa possibilidade existe sem ter multa, não problema com a mudança

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Existe a possibilidade de n ter a multa ou diminuir, pois são locais de mesmos donos.
    Por isso estou tão mexida em poder realizar a troca 🥲
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que você precisa ver é o contrato do outro local, sobre cancelamento e multas sobre quebra de contrato

• Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc encontrou o lugar dos seus sonhos e cabe no orçamento, então troque.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas