Olá, noivas e noivos! Prontos para mais uma perguntinha do nosso game? É sempre muito difícil prever o tempo que fará no dia C... Como você lidaria com uma mudança repentina de clima? Aceita ✌️ ou Sofre 😭?
Nada acontece sem a permissão de Deus! Se chover, ok. Se fizer sol, ok. Se ficar nublado, ok também. Acho que tempo é algo tão irrelevante para uma coisa tão importante que está prestes a acontecer.
Precisamos estar preparadas para qualquer mudança climática. Eu vou casar em janeiro, sei que a probabilidade de chuvas é extremamente alta, então já colocamos tendas para que ninguém se molhe.
Olha, como meu casamento será ao ar livre (como nosso sonho de casal), eu iria sofrer sim, mas como o próprio local que iremos contratar tem a segunda opção de cerimônia fechada, sei que teria a mudança para lá nesse caso e colocaria na cabeça que ainda assim será especial, até pq não temos como prever o clima...
Gostaria muito de me casar sem chuva, mas sempre procuro ter um plano B. Por isso, procurei por um lugar que possa acolher os convidados de ambos os climas.
Com as coisas que a gente menos tem controle e nem soluçao ao meu alcance é o que eu mais sofro!
Padrinho que nao aparece, tudo bem.
Criança do cortejo que nao quer entrar: nao vou nem ter e ja evito essa situaçao.
Briga e gente nao convidada querendo entrar: contratei seguranças
Mas o tempo.... Ah o tempo nao tem o que fazer. Num casamento ao aberto, vc pode até colocar uma cobertura, mas se tem vento nao tem jeito. E sofro so pensar!