Bom dia noivinhas (os) e casadinhas(os)!!Como tem passado? Espero que bem☺️🙏🙌
Por favor me perdoe pelo textão 📢📝,mas quero muito dividir esse fato com vocês ☺️🙏
Então hoje estou aqui pra dividir vcim vocês uma "tristezinha",mas não quero me apegar a ela e sim confiar nos planos e sonhos de Deus que são muito maiores que os nossos,mas enfim...Meu contador está marcando 186 dias , minha data seria 18/04/20,vou me casar na igreja católica,e como vamos nos casar na nossa Paróquia mesmo ,que é muito simples e quase não tem casamento ficamos tranquilos em escolher essa data e já ir fechando os fornecedores, pois bem ,sempre soubemos que a igreja exigia o batismo né, porém agora nosso Pároco está exigindo que tbm seja crismado e o que acontece???Meu noivo já tem 42 já moramos juntos a 19,minha sogra afirma que ele foi crismado antes da Primeira Eucaristia que naquela época era assim,mas não tem nada que comprove isso, então a sugestão do casal que nos acompanha é que ele faça a catequese para adultos e crisme em setembro, aí então o casamento terá que ser remarcado para esse mês.Enfim é isso como disse não quero somatizar tristeza e sim confiar nos planos do Senhor 🙌🙏☺️E se essa é Sua vontade,cabe a mim ver o lado bom de que terei um pouco mais de tempo para planejar meu grande dia🥂🤩🎊Se leram até aqui me contem aconteceu algo semelhante com alguma de vocês?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Brincadeira é coisa de adulto: dicas para animar seu...
Já pensou em incluir brincadeiras divertidas na sua festa de casamento?...