Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Mudança de data

Mariana, dia 4 de Janeiro de 2020 às 11:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Gente não sei o que eu faço, tínhamos marcado o casamento pra outubro desse ano, porém minha mãe e o pai dele não estão bem de saúde, estávamos pensando em antecipar por causa deles, só que na mesma hora que estão muito ruins , eles já estão um pouco melhores , tô com medo de eles não estarem aqui conosco em outubro , mas ao mesmo tempo queríamos continuar com a data pq senão não vamos ter nossa casa ainda.

Tô pirando com isso tudo!!!

15 Respostas

Última atividade por Thabata, dia 4 de Janeiro de 2020 às 17:07
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você acha que talvez eles não estejam aqui , eu mudaria a data e esperaria a casa ficar pronta. Nesse momento , acho que a presença deles é o mais importante. Se você estiver com quase tudo pronto , acho que pode pensar em adiantar um pouquinho ! Depois conta o que você decidiu . Desejo melhora para os dois , que Papai do céu os abençoe imensamente e que eles curtam esse dia com vocês !
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega nas mãos de Deus amiga. Infelizmente com a saúde não podemos prever nada!

😕
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari
    Nossa sinto muito por tudo isso que está acontecendo 😢 imagino como vcs estão com tudo isso, é muito difícil opinar nessas ocasiões, mas olha, mantenha a data e confia em Deus.
    Só ele sabe de todas as coisas e ele tem os planos Dele, então confia no Senhor...Sei que é difícil mais não se desespere ou se apavore o amanhã pertence a Ele e já está escrito como será ...Confia na vontade de DeusVou orar por voce e sua família
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu anteciparia, ficaria de aluguel ou de favor até a casa sair.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto mto pela sua situação.
    Mas eu, particularmente, faria o quanto antes esse casamento, pra ter a minha mãe do meu lado. Espero de coração que ela melhore. Boa sorte noiva.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser eles vão estar com a gente 😔
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤❤
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe tem câncer, e esse câncer tá se espalhando no corpo , não sei nem se ela vai melhorar 😔
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele parece estar mais preocupado com meus do que tudo sabe , mas vou fazer isso , obrigada 🙏❤
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua irmã vai ficar bem , se Deus quiser 🙏🙏
    Vai dar tudo certo Carol !
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari, mantenham a data e não enlouqueçam por conta disso! Se for da vontade de Deus, eles estarão com vcs!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro, melhora para ambos... Tomara que consigam superar isso e estarem melhores até lá.

Segundo, eu infelizmente sei como é essa preocupação. Tanto que não marquei a data ainda justamente porque minha irmã está muito mal. Descobrimos que ela tem uma doença degenerativa e ela já perdeu a fala, está com muita dificuldade pra comer e beber e só tende a piorar. Minha mãe já nem mais vai trabalhar esse mês pra ficar em casa cuidando dela.

Por enquanto, meu noivado se baseou num "Quero muito casar com você" da minha parte e do meu noivo, mas vamos esperar um tempo pra ver como as coisas vão ficar antes de definir uma data em si, pois estou com medo do pior acontecer e acabar com a festa, com a motivação... Enfim. É uma situação muito complicada mesmo. Sinto muito por estarmos passando por isso!

• Responder
  • Rosinda
    Noiva Principiante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Rosinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado,imagino a preocupacao de vcs,mas coloca nas maos de Deus ele ira ajuda los a tomar a decisao certa,e Converse com seu noivo tambem,vcs vao achar uma boa alternativa juntos...
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana
    Ainda faltam 10 meses...não ha expectativa de melhora da saude dos seus pais?

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha somos duas pirando com a data. No meu caso por uma questão de opinião do meu pai e da mãe dele. E olha a coincidência: meu casamento também está marcado pra outubro! Só que no meu caso, nossos pais querem colocar mais pra frente.
    Olha noivinha, observe como a saúde deles vai evoluir este mês. Se eles ficarem melhores (tomara que fiquem) vcs permaneçam com o casamento em outubro, mas se vc perceber que as coisas estão ficando mais difíceis, antecipe.
    Converse com seu noivo e veja a opinião dele. Desejo boa sorte pra vcs e toda a benção de cura para seus pais!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas