Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Maio 2021 São Paulo

Mudança de data

Beatriz, dia 19 de Junho de 2020 às 10:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 15
Bom dia meninas, me caso dia 19 de setembro, e tem muita gente falando para remarcar mas eu não queria, o que vocês estão fazendo nessa situação ?

15 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 22 de Junho de 2020 às 04:30
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz, no meio dessa situação tão imprevisível, é uma decisão bem pessoal adiar ou não, sempre colocando a saúde em primeiro lugar.

    A Sueila te passou um link onde poderá conversar com noivas do seu mês, e saber o que estão pensando em fazer!

    Beijinhos! Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, obrigada.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A é verdade quanto ates remarcar melhor mesmo ☺️😢
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, muito obrigada.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia, muito obrigada.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De início eu e meu noivo remarcamos a data de setembro desse ano para janeiro do ano que vem, porém estamos cogitando fazer um mini wedding
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudei a minha iria me casar dia 05/09 agora dia 06/02 , nos primeiros dias fiquei péssima , mais agora estou super bem , vou me casar no civil do mesmo jeito é fevereiro caso na igreja e faço a festa , estamos super empolgados 🥰
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha

    creio que até lá eventos já estarão liberados, mas com restrições...

    ai cabe a ti e teu noivo decidir o quanto elas influenciam pra vocês... e ai optar por fazer, ou adiar..

    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz!! Eu também era do dia 19/09. Como nossa festa será em SP capital preferimos adiar para março/21.
    Talvez em setembro esteja liberada as festas com número menor de pessoas e de máscara!!
    Preferimos nos antecipar pois muitas festas do meu buffet foram remarcadas e quase não tinha data para o 1 semestre de 21!!
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Beatriz!

    Além do que já foi falado, a comunidade criou um debate para ser um ponto de encontro entre noivinhas dos meses de Julho, Agosto e Setembro que precisaram ou que estão pensando em adiar o casamento. Acho que também pode te ajudar, vou deixar o link:

    Noivas de Julho, Agosto e Setembro: adiar ou não o casamento?

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz! Os fornecedores tem aconselhado esperar 2 meses antes da data para decidir sobre adiamento, no seu caso em julho. Vc já falou com os fornecedores? Como as meninas disseram, isso tudo depende do lugar onde mora, do plano de reabertura, número de convidados, estilo de casamento, tranquilidade dos noivos. Aqui em Brasília vejo alguns casais de setembro que ainda estão mantendo a data, mas isto porque parece, pelo ou menos por enquanto, que o governador está liberando aos poucos, mas isso realmente depende de uma série de fatores. Converse com seu noivo, com seus fornecedores e tracem um plano B se for te deixar mais tranquila. Boa sorte! Estou na torcida.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação, o meu é no dia 12/09/2020. Estou aguardando até julho! Mas acho que teremos que adiar, eu vou casar no civil e transferir a festa para o segundo semestre de 2020.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beatriz, é uma questão super delicada mesmo e que tem que ser pensada com muita cautela. Se você fará um festa para muitos convidados, talvez seja interessante ver se é possível adiar. Claro que ninguém quer adiar uma data tão sonhada, mas na situação atual, dependendo do local onde você irá casar e de onde serão seus convidados, é questão de segurança de todos mesmo. Se ajudar, te dou minha opinião: se eu estivesse com data marcada para este ano, eu adiaria. Foi um momento tão planejado e sonhado por nós que eu não iria querer que convidados faltassem por não se sentirem seguros, muito menos não poder beijar e abraçar meus convidados. Mas lembrando, isso é apenas a minha humilde opinião. Veja a situação na sua cidade, de onde são seus convidados e com seus fornecedores a possibilidade de adiamento. Tenho certeza que vocês conseguirão chegar na melhor decisão, seja ela manter ou adiar. Fiquem bem, se cuidem! Felicidades!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Beatriz

    eh importante ver como anda a situacao na sua região

    se voce tem muitos convidados no grupo de risco

    e pesar

    eh uma decisão que so voce e seu noivo podem tomar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas