Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Curiosa Março 2021 Distrito Federal

Mudança de data

Andreza, dia 30 de Junho de 2020 às 15:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Olá noivinhas Smiley shame

Por causa da pandemia acredito que muitas das tiveram que ser mudadas, comigo também não está sendo diferente.

A primeira data escolhida foi 10/10/2020 porém com todas essas mudanças decidimos esperar até que tudo se acalme e mudamos nossa data para 06/03/2021 com a esperança de que até lá tudo tenha melhorado, para não correr o risco de mudar a data mais uma vez jogamos mais para frente.

Vocês mudaram a data do casamento? Smiley ring

Como foi essa mudança?

E como anda os preparativos durante a pandemia?

Espero que apesar das diversidades enfrentadas ocorra tudo bem e que nossos casamentos sejam lindos!

Beijos Smiley catface

13 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 1 de Julho de 2020 às 09:19
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo tem um propósito, Andreza! Fico muitooo feliz em saber que não parou com os preparativos.

    Ontem senti uma felicidade tão diferente. Passei na gráfica para deixar umas medidas e sabe quando você percebe que tudo que vem planejamento está se concretizando? "Caracaaaa maluco!" Tá tudo dantdo certo! rsrs

    Sai de lá radiante. É isso, pensamentos bons atraem coisas boas!

    Vibrando energias positivas a você e a todas as noivas lindas desse grupo!!

    Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive que adiar o meu casamento também por conta da pandemia, estava marcado para 28/11/2020, e adiei para 05/06/2021 , tentei marcar pra março, maio, e por conta dos fornecedores não consegui, mas Deus abençoou e vai ser em junho ❤️🙏🏼
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui adiamos tbm, creio que até ano que vem as coisas já estarão melhores Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreza! Sinto muito pelo adiamento. Também adiamos e sei como a gente fica tristinha no começo. Espero que vcs superem logo e que a nova data seja tão linda e especial quanto a primeira! Se vcs estão tranquilos é o que importa! 💛
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iamos nos casar dia 22/11/20 mais com o virus decidimos adiar para 14/02/21 e com tudo o que aconteceu decidimos que ficaria inviavel casar na minha cidade natal e por isso teremos que marcar outra data novamente ja que as datas de 2021 estao tds ocupadas ,so tinha uma disponivel m
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreza
    Imagino que não seja fácil
    Mas acho que só o fato de tirar um pouco a ansiedade e trazer uma paz Ctz já fez um bem a vocêsSerá uma data linda!
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Curiosa Março 2021 Distrito Federal
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Patrícia por essas palavras reconfortantes.

    Concordo plenamente com você, e acredito que tudo está no controle de Deus. Aqui também não paramos, reduzimos a quantidade de convidados deixando apenas os familiares mais próximos e poucos amigos íntimos, queremos que seja um momento de comemoração, não de medo. Por isso não estou sofrendo com a mudança e enquanto o momento não chega vamos preparando tudo!

    Creio que dará tudo certo, pois está nas mão de Deus e nosso compromisso já foi firmado NEle.

    Um super Beijo!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Curiosa Março 2021 Distrito Federal
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Ellen foram bastante mudanças na data... nesse momento precisamos realmente manter a calma e tentar enxergar o lado bom diante de tantas mudanças... Mas o que te aflige ?

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    Espero que o plano B de vocês dê certo e que não seja preciso adiar novamente!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andreza, tudo bem. Vou colocar aqui a mesma resposta que que postei em outro debate! Smiley heart

    Como diz a minha cerimonialista: essa é a pergunta de 1 milhão de dólares. É um momento de muita incerteza independente do ano. 2020, 2021... 2022. Só estaremos de fato seguros quando realmente a vacina “acontecer”, e olhe lá. Mas, de qq forma, a vida não pode parar. Precisamos nos adaptar ao momento. Ontem eu li um comentário muito interessante: o casamento não é meramente um compromisso social, e sim um compromisso com Deus. Ela, assim como eu, não mudou a data. Se casa agora em julho e eu em setembro. Em meio a tudo que está acontecendo, eu nunca havia lido nada tão confortante, sabe?! E de fato é um compromisso com Deus e não um evento social. É um sonho, sim... mas nem tudo as vezes sai como planejamos, pq os sonhos de Deus para nós são sempre maiores que os nossos.
    Por aqui, todos os contratos já foram fechados e estamos adaptando tudo. Redução de convidados, cancelamento do jantar, os doces que eram p jantar serão dados como lembrança na igreja, e tá tudo bem. E se tiver que mudar a data, a gente vai mudar. Em nenhum momento paramos os preparativos, muito pelo contrário, seguimos o cronograma certinho.

    O momento é delicado e requer cautela. Tenhamos fé.

    Nossa data será lindaaaaaaaa!
    Dará tudo certo.

    Grande beijo!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Curiosa Março 2021 Distrito Federal
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Keytellyn, obrigado pelo carinho, sim é verdade teremos mais tempo e estamos olhando o lado positivo de tudo isso. Pois é já estamos considerando um plano C para o segundo semestre de 2021, mas confiantes que o plano B pode dar certo!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tivemos que adiar 3 veses e espero q seja a ultima vezes , sstou calma mais aflida e nem e por conta da pandemia
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andreza!

    Eu não precisei mudar a data porque tanto o meu casamento no civil (04/12/2019), como o religioso (18/01/2020) foram antes da pandemia, mas imagino que não seja uma decisão fácil!

    Sinto muito por ter precisado adiar, mas olhando pelo lado bom, vocês terão mais tempo para se organizar e também quando a data chegar poderão aproveitar sem restrições.

    Se vocês ainda não conversaram com todos os fornecedores, talvez uma boa ideia seja ver uma data para o segundo semestre de 2021, já que muitos dizem que será mais seguro.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas