Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata outubro 2019 Ceará

Mudança de data

Amanda, dia 28 de Julho de 2020 às 11:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá novinhas. Meu casamento ocorreu há pouco tempo, antes da pandemia.

Resolvemos nos casar meio que em cima da hora, e avisamos a todos com cerca de 3 meses de antecedência.
Ocorre que uma pessoa muito querida pra mim não pôde ir nesta data, por estar viajando a trabalho. Noto que ela ficou chateada, mas na época eu não quis mudar a data. Hoje teria repensado, e teria alterado em alguns dias. Já aconteceu algo semelhante com vcs?

7 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 29 de Julho de 2020 às 10:02
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Amanda. Entendo seu ponto de vista, mas acho que você não deveria pensar dessa forma. Acredito que você fez o certo. Eu não mudaria a data do meu casamento por conta de um convidado ainda que fosse muito especial pra mim. Escolher uma data que seja boa para todos os convidados, fica impossível. Se essa pessoa for madura e compreensível, ela vai entender o seu lado!! Fique bem!! Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Não vejo razões pra você ter mudado a data na época. Imagina quantas pessoas foram convidadas e tbm tiveram que dar um jeitinho pra ir... É chato que alguém querido não tenha estado presente, mas penso que seria imaturo eu querer que um casal mudasse a data do seu casamento por causa de mim. Tudo isso já passou, então conversem com essa pessoa e mostre que você quer preservar esses laços e que o carinho é o mesmo.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinti mt pelo que acinteceu com vcs


    Mais nao a mais nada que possa fazer para reverter , a nao se que facam uma boda de um ano
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar de ser chato, e triste. Não acho certo você alterar a data do seu CASAMENTO, por conta de uma pessoa que não pode comparecer, por mais especial que ela seja.. minha opinião.

    bjsss

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sério que ela ficou chateada? Vou falar por mim: eu não alteraria, pq se fosse o contrário, a última coisa que eu iria querer é que os noivos alterassem a data escolhida por eles por minha causa. Até pq, imagina se vc for ouvir todos as pessoas queridas sobre a data, vc não marcaria nunca rs. Sempre tem alguém que não pode, que não terá tempo, que prefere outro dia...
    Fica tranquila.

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi linda, falarei por mim.

    Eu não alteraria.

    Vou dar o exemplo que está no dilema do meu casamento: (na verdade a festa).

    Eu agendei para uma sexta feira, alterei para o ano que vem por conta da pandemia (não tem outras datas disponíveis).

    E muita gente veio falar que é um dia ruim, pois pessoas trabalham e estudam (os próprios padrinhos me falaram).

    Eu não irei mudar por eles, creio que quem queira ir estará lá. Se tem algum compromisso, tudo bem. Mas se eu for ver uma data boa pra todos pra mim fica enviável.

    Fique tranquila casadinha, foi o seu dia e as pessoas tem que entender que esse foi o dia escolhido;

    Um beijo.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim. Uma grande amiga é de Belo Horizonte e eu quero muito que ela esteja no meu casamento. Entao decidi empurrar a data do casamento mais para o final do ano pra ela poder vim, ja que estara de férias por ser professora.

    Mas conversa com a pessoa, explica seus motivos. As vezes a pessoa so precisa de uma boa conversa sincera.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas