Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jane
Noiva Ativa Março 2025 São Paulo

Mudança de Data

Jane, dia 14 de Setembro de 2021 às 17:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Ola Noivinhas tudo bem?

Gostaria de fazer uma pergunta e um desabafo.

Eu fechei contrato esse ano para eu casar em Abril de 2023 mas devido alguns imprevistos financeiros que vivemos durante esse ano percebi que em Abril de 2023 sera meio dificil, e claro que nao quero realizar meu sonhos pelas coxas...

Sera que seria ruim eu cancelar a data para 2024? Abril ou Outubro de 2024. Nao sei o que devo fazer Smiley sad

10 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 15 de Setembro de 2021 às 00:28
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs: sou de Pinda, perto de SJC.. se quiser, indico alguns fornecedores bem em conta para vc que contratei!!! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que situação Smiley sad
    Precisar ver com os fornecedores se eles vão aplicar multa.. se não, tente adiar!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2024 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jane tudo bem sim e com você?


    Então , eu e meu noivo decidimos marcar a data para o ano de 2024 também. Acreditamos que é um tempo bem longo para podermos organizar tudo com calma e com muito carinho. Se você sente que vai ser melhor assim, não tem problema afinal o casamento e é algo bem importante e queremos fazer ele da melhor forma! Vai dar tudo certo e se casar em 2024 , bem vinda ao time ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o que você sente necessidade, você deve fazer se isso irá acalmar seu coração. Só veja questão de contrato, como possíveis multas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jane,

    Se você acha que é necessário fazer essa mudança, não vejo porque não fazer. Só é preciso ver como ficaria em relação a multa contratual, viu? 🤍

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noiva, acredito que vaid epender muito das agendas dos seus fornecedores.
    Geralmente pra vc reservar a data vc precisa dar uma entrada e parcelar o restante ( os meus fornecedores parcelaram apenas em 10x, então o que eu fiz: dei uma entrada faltando 15 meses - quando comecei a organizar as coisas ( em setembro do ano passado) e em janeiro desse ano comecei a pagar ... ou seja, vou finalizar os pagamentos um mes antes do dia C.
    mas, se meus fornecedores parcelassem em mais vezes,ficaria beeem melhor. no seu caso, se alterar a data para 2024, vc tera mais tempo para parcelar.. vc pode até dar entrada em todos os fornecedores para segurar a data e depois ir negociando o inicio do pagamento, exemplo:

    Foto: entrada Set/21

    parcelas a partir de Set/22

    Buffet: entrada Set/21

    parcelas a partir de janeiro/23

    e assim por diante seguindo as negociações que vc conseguir.

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vanessa

    Sobre os contratos fechados tem um acréscimo de 15% do fornecedor de Foto e Filmagem

    nesse caso eu teria que conversar com o Fornecedor e vê como há ainda tempo, ver a possibilidade de deixar isento a essa multa.

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Fernanda em relação a multa tem o acréscimo da Foto e filmagem que e 15% aumentaria quase 1500,00 isso alterando antes de 12 meses da data marcada. Nesse caso teria que conversar com o Fornecedor e vê como há ainda tempo ver a possibilidade de deixar isento a essa multa.

    Sobre convites não houve seria mais uma questão de organização financeira para sair do jeito que planejávamos.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho enquanto os convites não foram enviados, você sempre pode fazer quantas mudanças achar necessário, à seu critério e bel-prazer, ainda mais por conta da organização financeira. Só confira se não tem multa de quebra de contrato o que aí poderia inviabilizar seus planos financeiros e não compensar

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jane,

    Se a alteração de data não implicar em multa ou acréscimo nos contratos já fechados, eu mudaria sim.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas