Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Principiante Abril 2024 São Paulo Estado

Mudança de data

Victória, dia 6 de Agosto de 2022 às 22:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivinhas 💍

Hoje venho fazer um desabafo, depois de muito choro e confusão interna.
Tínhamos combinado de nos casarmos em 10/2023, porém já no início ao começar ver fornecedores e valores, vimos que não será possível arcar com tudo isso em tão “pouco”.
E como um sonho, não quero de jeito maneira fazer tudo correndo ou meia boca, é um dia muito especial.
Por isso decidimos adiar e termos mais tempo hábil e confortável para realizarmos este dia especial.
Será em 2024, e já iremos começar a ver as coisas, para fazermos tudo com muito carinho e tranquila.
Alguém já passou por essa mudança longa de data?!

12 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 9 de Agosto de 2022 às 22:16
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Passamos e é bem frustrante... o coração vai ficando pequenininho, né?
    É a 4a troca de data e tenho fé que será a última! Dará tudo certo para nós, noivinha. 🤍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vic, eu e meu noivo queríamos casar esse ano porém estaria muito em cima e realmente casar é algo muito caro e que exige um planejamento muito bem feito e aí decidimos deixar pro ano que vem.. fechamos nosso primeiro fornecedor com 1 ano e 10 meses de antecedência e agora faltando 8 meses estamos apertando bem o orçamento mas tá dando certo, por isso que quanto mais tempo tiver pra se planejar financeiramente melhor pq casamento deixa a gente doida kkkkk
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vic, bom dia !
    Minha querida, com esse tempo de pandemia isso ficou muito comum para muitos casais.
    Tanto para aqueles que iriam se casar em 2020 e 2021, que tiveram que adiar por uma, duas ate trs vezes . Assim como tb aos que estavam se planejando no 2022/2023, o aumento das coisas foi muito grande mesmo , e infelizmente o adiamento por muita das vezes é necessário .
    Entendo a sua dor, porque nós acabamos nos "apegando" a data que escolhemos, e infelizmente passei por isso também. Mas Deus sabe de todas as coisas!
    Espero que consiga compreender as vontade d'Ele, não é fácil, ficamos bem chateadas. Mas as coisas serão melhores que imagina .

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vic.
    Por aqui, não passamos por essas mudanças. Porém, muitas noivas por aqui passaram, é relativamente comum. De qualquer forma, apesar de não ser exatamente o como queria, no final dará certo e será até melhor do que o planejado. 🤍
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Abril 2023 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu entendo você e sinto muito por isso.
    Eu passei por isso, estávamos planejando de casar em 2021/22. Mas nada estava dando certo e passamos por muitas provações. E agora vamos casar em 04/2023.
    Confie em Deus e mantenha a fé. Acalme seu coração que você vai realizar o seu sonho!!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu precisei mudar, mas será dentro do mesmo mês. Meu casamento seria 08/04/23, mas quando fechei o salão/ buffet não tinha visto que era sábado de aleluia. Então como sou católica tive que remarcar para o dia 22/04. Mas assimmm, vc tomou a decisão certa... que ai vc consegue fazer a festa como sempre sonhou ❤❤❤
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Passamos, mas meio que obrigados pela a pandemia, casaríamos em 2020 e só pudemos casar em 2022
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim...a nossa primeira data também seria em outubro de 2023, porém passamos pelo mesmo. Os preços super altos nos fizeram adiar em um ano. Seremos de outubro de 2024 e tudo bem! Claro que bateu a frustração de ter que esperar ainda mais pra ficarmos de fato juntos, mas entendemos
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vic! Não passamos por mudanças assim mas também tivemos problemas relacionados a isso… Moramos longe e eu só acabo a faculdade ano que vem, mas quando propusemos a data meus pais se prontificaram a ajudar. É óbvio que poderia ser muito melhor se eu trabalhasse, mas não queremos esperar tanto, e estamos confiantes que vai dar certo. Queria te dizer que casar envolve MUITAS chateações, digo por experiência própria 😭 Mas respira e tenta ficar calma que no fim da tudo certo!! Boa sorte ❤️
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero muito ficar juntinho com meu namorado logo, ele estuda em outra cidade e é muito ruim ficar separados. Não sei o seu caso, para mim talvez seja mais fácil por isso, pq de qualquer forma tenho q esperar até o ano que vem pra ele terminar a faculdade eu a minha, a gente dar uma estabilizada e então casarmos. Já a minha prima que também está aqui no app pretende se casar no ano que vem. Ela namora a distância de estados, eu e meu namorado nos vemos finais de semana, já minha prima queria casar logo pq é mais difícil de ficar longe do namorado dela por tanto tempo, eles até pensaram em se casar esse ano mesmo apenas no civil, mas acabaram vendo que não era muito viável. Cada casal tem suas lutas e motivos. Acho que tudo bem adiar. Vai dar certo. Curta o momento pq como as meninas aqui dizem "passa muuuuito rápido", eu estou amando procurar inspirações, ver vídeos no YouTube, estou comprando algumas coisinhas aos poucos, me sinto tranquila, tenho muito tempo pra fazer as coisas com calma e sozinha. Não tem ninguém me ajudando por enquanto, eu não gosto de palpites, só depois vou delegar as tarefas, no momento eu decido tudo, pergunto meu noivo algumas coisas, mas ele já falou que o que eu decidir está bom pra ele. Eu sou a Mônica de Friends, noiva virou meu hobbie profissão, vou me emocionar muito no dia C, vou lembrar de cada detalhe q pensei, cada caixa q chegou do correio com um pedacinho do meu dia sonhado. É isso, textão kk espero ter ajudado de alguma forma.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Eu também terei que mudar, essa data que pus aqui no aplicativo é apenas simbólica por enquanto, afinal pode acontecer tanta coisa. O pastor que irá me casar quer sair em missão por dois anos,aqui está marcado q me caso em 2024, mas ele me disse que só poderá me casar em 2025. Então estou pensando entre janeiro e março de 2025. Fique tranquila, (eu não sou religiosa embora um pastor irá me casar), mas acredito sim no tempo certo das coisas. Então assim, quem sabe do nada meu pastor volte mais cedo ou eu arrume um emprego em outro lugar... estou aqui preparada para adiar e adiantar rsrs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Victória. Eu não passei uma mudança desse tipo, mas já vi muitas noivas aqui no app que vivenciaram a mesma situação. Super normal ter que readequar alguns planos, no final tudo vai dar certo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas