Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tawani
Noiva Principiante Novembro 2024 Rio de Janeiro

Mudança de data

Tawani, dia 16 de Janeiro de 2024 às 16:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá noivinhas!!

alguma noivinha aqui já precisou mudar a data do casamento ?

estou bastante chateada , porque minha data seria 13/09/24, ja havia fechado o salão com o buffet, o meu vestido , já tinha enviado o save the date para os convidados, já havia entregado os convites dos padrinhos.

E surgiu um problema em relação ao trabalho do meu noivo, que já é o meu esposo, pois já casamos no civil, aonde nesse dia escolhido, não daria mais.

e só conseguimos mudar com o salão para o dia 15 de novembro de 2024, 2 meses depois.

por um lado é mais tempo pra organizar, por outro fugiu do planejado , e eu não sei lidar muito bem com isso.

estou bastante chateada, mas acredito que Deus sabe de todas as coisas

7 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 17 de Janeiro de 2024 às 09:31
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha creio que ficou bem chateada mais deus sabe de todas as coisas e o bom que não precisou de adiar muito

tudo vai dar certo

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas a licença vale pro religioso também
    Ele precisa conversar na empresa
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Tawani, que situação chata! Conheço outros relatos de noivinhas daqui que tiveram que adiar suas datas, mas foque na coisa boa que seu casamento não vai ficar muuuito mais longe, são dois meses apenas. Refaça as artes das coisas na medida que puder e tudo vai se ajeitar.
    • Responder
  • Tawani
    Tawani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então , mas a gente já casou no civil entendeu ? Ele teve o dias de licença já
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A empresa é obrigada por lei dar a licença casamento. Em qualquer cargo de qualquer emprego
    • Responder
  • Tawani
    Tawani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! ❤️
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Tawani, olha eu não passei por isso (até agora rs), mas acredito que vc deve ter ficado realmente chateada, é chato quando temos algo certo e depois precisamos mudar tudo, acredito que vai ser até um gasto a mais pra vocês. Mas pensa assim, não sabemos de todas as coisas e as vezes essa mudança foi melhor para vocês de alguma forma, pode ser que o dia anterior não fosse ser tão espetacular como o novo dia. Eu prefiro pensar desse jeito, as coisas são como devem ser e como você mesma disse, Deus sabe de todas as coisas Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas