Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Março 2026 São Paulo

Mudança de data

Fernanda, dia 8 de Abril de 2024 às 14:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 3
Passando para relatar algo muito chato para nós, noivas apegadas a data hahaha
Minha intenção era me casar em 2025, porém eu cismei com a data 21/03 que só teria um sábado com essa data em 2026, tudo na nossa vida gira em torno dessa mesma data, namoro, noivado, casamento dos pais… e queríamos manter. Porém irei me casar em uma igreja católica, religião a qual pertencemos desde criança, nesse ano, estivemos na igreja no sábado antes do domingo de Ramos e vimos que as imagens já estavam cobertas (devido a semana santa) eis que olhei para o meu noivo e falei “acho que vamos casar nesse mesmo sábado” corremos no calendário e positivo, as imagens estariam cobertas no dia do nosso casamento (nossos avós entrarão com uma imagem, promessa que fizemos a eles anos atrás) , eis que começamos a correria da mudança, por incrível que pareça, mesmo faltando 1 ano e 10 meses para o casamento, as agendas dos fornecedores estavam quase fechadas para o nosso mês, conseguimos mudar para o dia 07/03… apenas um relato para mostrar a importância de fazer tudo com antecedência, imagina se acontecesse faltando pouco tempo para o casamento, eu estaria desesperadaaaa! Perdemos nossa data mas tudo bem, tudo na vida tem um motivo ❤️

3 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 9 de Abril de 2024 às 07:49
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo e vocês perceberam isso a tempo! É sempre bom ficar de olho nos calendários, tanto civil, quanto o católico. Que bom que conseguiram a mudança de data!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ponto importante mesmo! Eu também pensei nisso, Fevereiro tem festa da padroeira da paróquia que vamos casar, Março/Abril quaresma, deixamos em Julho que é um mês especial para nós tamnem
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo 🙏🏾
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas