Passando para relatar algo muito chato para nós, noivas apegadas a data hahaha
Minha intenção era me casar em 2025, porém eu cismei com a data 21/03 que só teria um sábado com essa data em 2026, tudo na nossa vida gira em torno dessa mesma data, namoro, noivado, casamento dos pais… e queríamos manter. Porém irei me casar em uma igreja católica, religião a qual pertencemos desde criança, nesse ano, estivemos na igreja no sábado antes do domingo de Ramos e vimos que as imagens já estavam cobertas (devido a semana santa) eis que olhei para o meu noivo e falei “acho que vamos casar nesse mesmo sábado” corremos no calendário e positivo, as imagens estariam cobertas no dia do nosso casamento (nossos avós entrarão com uma imagem, promessa que fizemos a eles anos atrás) , eis que começamos a correria da mudança, por incrível que pareça, mesmo faltando 1 ano e 10 meses para o casamento, as agendas dos fornecedores estavam quase fechadas para o nosso mês, conseguimos mudar para o dia 07/03… apenas um relato para mostrar a importância de fazer tudo com antecedência, imagina se acontecesse faltando pouco tempo para o casamento, eu estaria desesperadaaaa! Perdemos nossa data mas tudo bem, tudo na vida tem um motivo ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Brincadeira é coisa de adulto: dicas para animar seu...
Já pensou em incluir brincadeiras divertidas na sua festa de casamento?...