Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal

Mudança de data Covid-19

Isabela, dia 20 de Março de 2020 às 13:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6

GetAttachmentThumbnail?id=AAMkADdlNWNkMz


Que tristeza fazer esse debate, mudar de data de 05-04 para 19-06, faltando 16 dias me vi na situação ter que mudar de data... Sempre sonhei com uma casamento em um domingo a tarde, no jardim.... Mas algumas coisas iram mudar, o local onde vou casar so tinha 4 datas para 2020 e todas em sexta feira, onde eu moro impossível casar em uma sexta a tarde.. Mas para não perde a data colocamos em uma sexta feira, bem possível que começa a noite... Estava tudo planejado, ferias no trabalho.. como faltava poucos dias não consegui mudar minhas ferias no trabalho e nem meu esposo, ou seja ainda não sabemos como vamos fazer para casar em uma sexta feira... A única coisa positiva que consegui, foi que todos os meus fornecedores tem essa data. Mas estou me conformando aos poucos..

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 21 de Março de 2020 às 08:05
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabela!

    Tenha certeza de que, por mais difícil que seja, vocês tomaram a melhor decisão.

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé noivinha, vai dar tudo certo.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinhas pro meu faltava 22 dias ia ser 11-04 porém acabei de mudar pra dia 07-06 e tenho fe que tudo vai dar certo agr
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Junho 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou na mesma situação ia me casar dia 04/04 e tivemos que alterar a data para dia 13/06 Smiley atonished

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha.. estou passando pela mesma situação..
    Iria me casar no sábado, entrei de ferias.. e agora só consegui vaga dia 01/11.
    Graças a Deus meu serviço irá me liberar 10 dias.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É realmente triste e quanto mais que o tempo de esperar agora vai aumentar, mais infelizmente é o mais correto a se fazer 😪😪😪
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas