Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais

Mudança de data devido a Pandemia

Juliana, dia 14 de Setembro de 2020 às 10:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

É gente, não teve jeito.
Meu noivo e eu esperamos ao máximo, mas ficamos com medo de esperar muito e depois não conseguirmos uma data boa, de ser difícil negociar e coincidir data com todos os fornecedores...

Nosso casamento estava marcado para o dia 1º de Novembro desse ano. Mas observando a situação de (ou falta de) controle da pandemia, não sentimos segurança em manter a data. Queremos aproveitar nosso casamento com todo mundo, podendo abraçar, ficar perto, sem medo de ser feliz!! Como nosso casamento estava marcado pro final do ano, com a gente não aconteceu o que aconteceu com vários casais que tiveram que mudar a data várias vezes.


Nossa nova data é 14 de Novembro de 2021. Sim, foi adiado pra mais de um ano depois da data original! Mas conseguimos manter o casamento em um domingo, como a gente queria, com um feriado na segunda. Todos os nossos fornecedores podiam na data, e inclusive, ele foram uns amores nesse processo de mudança de data. Foi bem mais fácil do que eu imaginei que seria.


Enfim, noivinhas, é isso. Não é pq adiamos o sonho que ele será menos especial, né?

E vocês, como foi a conversa com os fornecedores? Tiveram que trocar algum? Conseguiram a data que queriam?

13 Respostas

Última atividade por Flaviana, dia 16 de Setembro de 2020 às 22:15
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que assim, seja! 🙏
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!! Que seja assim para todos os casais que tiveram que mudar a data devido a pandemia!! Smiley laugh Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, o motivo para o adiamento do casamento é de força maior. Ambas as partes estão saindo prejudicadas nessa situação, então o que vale é o bom senso. Obrigada pelo carinho! Smiley heart

    Desejo que o seu dia C seja inesquecível, muito além do que foi idealizado e sonhado! Smiley ring

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Flaviana!

    Que bom que também conseguiu a data que queriam!! Achei que os fornecedores dariam muito trabalho, hehehe, mas ainda bem que eles foram super compreensivos. Afinal a gente não mudou pq queria, né? Foi motivo de força maior.

    Que seu dia seja muito especial!! Smiley love

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa, Thereza!

    Uma pena que teve que passar por isso várias vezes. É desgastante mesmo. Mas se Deus quiser não vai precisar mudar mais e o casamento acontecerá da melhor forma possível!!
    Muitas felicidades pra vocês!Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo adiamento, Juliana. Mas fico feliz em saber que conseguiram remarcar a data com tranquilidade. E o melhor, será no domingo e um dia antes do feriado, tal como você havia marcado e queria. Por aqui, também tive que adiar e fizemos da mesma forma que vocês. Adiamos por um ano e no mesmo final de semana do mês de maio que seria esse ano. A maioria dos fornecedores se dispôs a remarcar a data sem ônus e nos apoiaram muito durante o processo do adiamento. Tenho a certeza de que o nosso grande dia será ainda mais especial! ❤️
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa semana passei pelo meu terceiro adiamento tb... a falta de controle e total imprevisibilidade estavam me causando uma ansiedade terrível, me tirando o sono e afetando até minha saúde. Era de outubro, fui pra fevereiro e agora agosto de 2021. Graças a Deus todos os fornecedores mudaram a data sem me cobrar qualquer reajuste 🙏🏻 Estou extremamente desgastada com a situação
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, Linara!!

    Já contando os dias...

    De novo! hehehe

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que maraviiiilha que tudo deu certinho na troca de data de vocês...
    E tenha certeza que seu casamento será bem mais especial....
    Vai chega já já 😍
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, noivinha!! Smiley laugh

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Isabella! Essa questão de ter que pegar a data que dava me preocupava muito. Meu noivo (que agora já é marido, pq casamos no civil em julho) morou em São Paulo por uns anos, e tem vários amigos queridos que a gente quer que venha (moramos no sul de Minas). Por isso a escolha tão específica da data. hehe

    Mas que bom que deu certo!! Eu não tenho buffet, que não teremos festa, só bolo e champanhe. E quem vai fazer o bolo é minha sogra, então nem esse taxa de reajuste a gente não teve. Mas menos mal, né? Melhor pagar só essa taxa do que ter que renegociar tudo!!

    Tirar esse peso da data, das costas, foi a melhor coisa!! Agora é esperar essa data tão especial!! Smiley love

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Extamente , nao e por que adiamos que deixou de ser especial , esse ano vai passar voando ❤🙌🏻🙌🏻
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ta super certa, Ju!!! E que bom que conseguiram uma data do jeitinho que vocês queriam. Por aqui nós fomos de Outubro de 2020 pra Maio de 2021, pegamos o ultimo sábado disponível kkkkkk Era praticamente a unica exigência. Todos os fornecedores podiam, só tivemos que pagar uma taxa de reajuste do buffet... mas de resto foi ótimo.

    Acho que a sensação de tranquilidade ninguém paga né? Óbvio que nada é garantido, mas estou muuuuito mais tranquila por ter escolhido adiar. Tenho certeza que nossos dias serão tão especiais quanto se tivessem acontecido na primeira data... tudo é história pra contar ahahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas