Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Ativa outubro 2027 São Paulo Estado

Mudança de data do casamento!

Nicole, dia 7 de Janeiro de 2021 às 00:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá meninas, vocês também estão preferindo casar na pandemia e fazer algo mais íntimo, mesmo tento fechado um festão, vejo muitas noivinhas, optando por algo mais íntimo, e o dinheiro que foi ou seria investido em um certo número de convidados, estão acrescentando algo mais para o mínimo de convidados permanecidos, o que vocês acham?

7 Respostas

Última atividade por Gabrielli, dia 7 de Janeiro de 2021 às 09:17
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por diminuir a lista e fazer mais íntimo. Será micro wedding com 30 pessoas
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ainda não reduzi minha lista porque não sei se vou ter necessidade disso. O salão comporta 700 pessoas e minha lista tem 220 que é o máximo que o buffet permite e que é 30% da capacidade que o salão liberou.
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!! Decidimos fazer um micro wedding apenas com a família e 2 amigos, e vamos transmitir online para o restante dos convidados

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nicole, nós pagamos para 150 pessoas porem não queremos adiar novamente, estamos acompanhando as noticias sobre o governo de SP, mas resolvemos diminuir a lista por enquanto em 40% que é a capacidade máxima permitida na minha cidade, 60 pessoas, vai dar tudo certo pra todas nós!!!

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, o casamento intimista está super em alta. Nós iremos fazer assim tbm. 🥰
    O dinheiro da festa iremos viajar 🙏🏼
    • Responder
  • Marília
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está agendado para setembro, torcendo para as coisas estarem melhores até lá, mas caso não esteja, eu tenho a intenção de fazer um mini wedding, com as restrições que tiverem na época! Não gostaria de adiar
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se Deus quiser primeiramente não vou adiar
    Tinha 200 convidados diminui pra 60
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais