Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzana
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Mudança de data (pandemia)

Suzana, dia 14 de Julho de 2020 às 12:44 Publicado em São Paulo 0 1

Olá noivas e noivos, como estão? Fazia um tempinho que eu não aparecia por aqui e hoje vim para fazer uma atualização, por conta da pandemia tivemos que remanejar a data do casamento. Inicialmente era para 10/10/20, faltavam 88 dias e agora faltam mais de 400 outra vez! Sei que muitas e muitos estão passando por esse momento de mudança de data e queria dizer que apesar de dolorido, é o melhor a ser feito.

Aqui, o noivo e eu faremos algo só para nós dois no dia 10/10, afinal, essa foi a data que o nosso coração escolheu e não vai passar em branco.

Nosso casamento (o meu e o de vocês) será um dia lindo e merecemos desfrutar de cada segundinho dele com tranquilidade e muita alegria. Quero dizer a vocês que não se entristeçam pela data "perdida" o casamento vai acontecer e com certeza será maravilhoso!

1 Resposta

Última atividade por Débora, dia 14 de Julho de 2020 às 19:16
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suzana, lindas palavras!! Costumo dizer o mesmo para as noivas que precisaram adiar a data. Não foi algo que ninguém tenha escolhido por vontade própria, mas certamente é a melhor decisão a ser tomada neste momento. E tenho certeza que, quando tudo isso passar, o casamento de vocês será ainda mais lindo, repleto de significados de celebração do amor e da vida!! Um beijo enorme pra você!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas