Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Mudança de data para sexta-feira

Erica, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 11:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oiii brides!!
Tudo bem?

Esse ano comecei a correr mais atrás das coisinhas do casamento, vou me casar na igreja católica e faremos a festa em um buffet.
Devido a custos, estamos pensando em mudar a data de 11/6/22(sábado) para 10/06/22( sexta-feira)

Alguém aqui fechou para sexta-feira, já foram em casamento de sexta, deu tudo certo ?
Beijos 😘

11 Respostas

Última atividade por Erica, dia 12 de Fevereiro de 2021 às 09:01
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, dá para se organizar! rs Smiley kiss

• Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii Yasmim, difícil essa decisão, o melhor dia para mim é sábado....Mass colocando tudo na balança, decidimos por sexta, teremos uma economia maior, e olhando em contrapartida nossos convidados a maioria também trabalha sábado, enfim ...Espero que dê tudo certo e que você consiga decidir também...

Penso que as pessoas irão entender Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, avisando com antecedência da certo sim ❤️
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Novata Março 2021 Minas Gerais
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa estou com essa mesma dúvida, até porque tem mais vagas com os fornecedores. Mais tenho medo de alguns convidados que não puder ir por causa do trabalho.
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiii, verdade tem muuitos noivos casando de sexta em SP,obrigada por me falar da quebra, estava pensando que faltariam muitos rs obrigada pela ajuda Smiley heart

• Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jessica!! aaah é verdade pra madrinhas é mesmo, vou ser madrinha de um casamento sexta em maio e já estou aqui pensando rsrs, mas espero que dê tudo certo, obrigada pela ajuda Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Erica em São Paulo a Sexta Feira é o Novo Sábado tanto que as vezes em questão de valores a diferença não é tão grande assim, o casamento as sexta e super tranquilo , geralmente ele começa mais tarde devido ao fato de alguns convidados ainda estarem trabalhando e a quebra não é muito diferente da do sábado noturno
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Erica, eu acho ótimo, só pode ser um pouco corrido para as madrinhas né? Pq elas precisam de tempo para se arrumarem, mas avisando com antecedência para elas e para os convidados, da tudo certo sim.

• Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nadaa. A gente vê a diferença de preço e tende a pensar só nisso. Eu sinceramente não ligo pra quem não for. Sei que quem quiser é puder vai. E tô bem com isso sabe? Eu ele e o padre pra mim resolve.

Mas sei que nem todo mundo é como eu, então é preciso ponderar
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Natiele, quantas considerações, assumo que não tinha pensando em tantas coisas assim, me ajudoou muuuito !!! obrigada Smiley heart

• Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a N casamentos na sexta. E pra mim quem escolhe esse dia tem que estar aberto a algumas questões;
    1- algumas pessoas não vão poder ir por mais que amem vocês. Por mais que avise antes, folga em trabalho ou sair mais cedo pode ser complicado, em especial porque atualmente ninguém pode brincar com trabalho. Isso pode incluir padrinhos tá? E o casal não pode se chatear, pois é um risco que se corre com a escolha.

2-marque mais tarde: todos os casamento sexta que eu fui foram as 21:00. Isso pra ajudar quem sai do trabalho. E mesmo assim teve gente que não conseguiu chegar. Falo da minha realidade, em BH uma pessoa que sai as 18 do trabalho pode gastar até 2 horas pra chegar em casa. Se for sexta então que todo mundo quer sumir pra sítio, pior. Então aqui funcionou.

3-padrinhos: já fui madrinha numa sexta. Na época eu fazia estágio é troquei o horário de trabalho pra de manhã, matei aula. Foi bem corrido isso pq não fui pro dia da noiva. Esteja aberta a atrasos
    4- muita gente trabalha sabado: tem gente que trabalha sabado e por mais que considere vocês, não dormir direito pode não ser uma opção. Então a pessoa pode sair cedo: esteja aberta a festa acabar rápido.

Por fim as vantagens: da pra ter liberdade na lista. Como tem uma quebra maior, da pra convidar mais gente e focar nas confirmações. Isso é bom porque mesmo que não vá tem gente que faz o auge por não receber convite. Então evitar stress é bom rsrsrs

No fim, o que importa é que vocês estejam felizes e que caiba no bolso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas