Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso

Mudança de data, qual a melhor?

Renata, dia 11 de Abril de 2020 às 00:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oii meninas, espero que estejam bem.
Estou conversando certinho com meu noivo, e estamos pensando em manter a data no religioso, realizar uma janta para a família. E depois fazer uma outra cerimônia ( Celebração do vinho), e fazer a festa com todos nossos amigos. Como estamos com o casamento 90% com contrato fechado, terei que procurar datas que o pessoal não quer, e para dar mais oportunidade para quem está com o casamento adiado de abril e maio. O motivo de estarmos adiando mesmo longe, é medo e ter paz, visto que isso está tirando meu sono, piorando minha ansiedade(..). Nesse caso, pensei em 4 possíveis datas.
1) 11/10/2020 - Domingo ( feriado na segunda) 2)12/12/2020 - Sábado 3) 13/02/2021 - Sábado 04) 12/06/2021 - Sábado Qual data acham melhor?

9 Respostas

Última atividade por Alline, dia 11 de Abril de 2020 às 20:10
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    acho que outubro uma boa data...

    tem lindas flores e não é tão quente...

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema foi achar uma data mais proximo onde todos tivessem vaga. Primeiro queríamos mudar para novembro, mas já não tinha sábado no salão de festas. Pensei em domingo, mas as datas não batiam. Quando o salão estava livre, os fotógrafos não estavam. Por isso reagendamos para Janeiro, por ser mais longe todos tinham a data livre (30/01/21). Agora, todos remarcaram sem problemas e sem multa. Minha última preocupação foi o vestido de noiva, porém ele estava livre na minha nova data. Foi cansativo e estressante essa mudança, mas pelo menos não tive problema com os fornecedores, eles entenderam a situação. E eu fico mais aliviada de ter mudado. Mandei novo save the date para a família e amigos mais próximos e todos mandaram mensagens carinhosas, apoiando a decisão.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de outubro, aconselho a do dia 11.🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu jogaria pra fevereiro.

    Tudo vai estar mais calmo. Acho que é mais seguro.

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ficaria entre a segunda e terceira opção noivinha. Tbm decidi adiar pra longe, como me deram poucas datas achei mais seguro em Janeiro. Mas foi mto sensato da sua parte noivinha! Parabéns
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Teve muitos problemas para alterar com fornecedores?
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha que ótimo Taisa, eu amo dezembro, é meu mês preferido do ano, tanto que quando começamos a pensar numa data, queria para 05/12/20, e meu esposo queria 11/07 haha
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria 13/02, pois creio que até o ano que vem tudo estará se ajeitando e voltando ao normal. Eu mudei meu casamento de Agosto desse ano para janeiro de 2021.
    • Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita em falar que 12/12/2020 é a melhor data , pois será o dia do meu casamento!
    Esse dia será inesquecível pra muitas noivinhas. Veja , que até lá já deu tudo certo 🙈😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas