Olaaar meninxs...
Como algumas sabem eu estava no impasse de mudar a data do meu casamento ou não.
Estava marcado para 23/10/2020 (sexta-feira), mas recebemos um comunicado do espaço, informando que por terem muitos contratos a fechar, tínhamos até amanhã para resolver mudar ou não , para conseguirmos data no 1º semestre de 2021, pois havia risco, caso não mudássemos, de ter data só pata 2022.
Pensamos muito e eu como profissional da área da saúde, decidimos por adiar. Eu estava muito aflita com a possibilidade de dar algo e não conseguir casar este ano, ou conseguir e ter muitos faltantes, devido o medo.
Confesso que depois da nossa decisão, eu estou muito mais calma. Tirei um peso das minhas costas.
Meu contador estava assim:
E agora está assim:
Partes boas dessa mudança:
- Conseguimos mudar de uma sexta para o sábado. (Achamos muito bom, pq moramos longe do local e nossos convidados tbm, estava um pouco preocupada com essa logística rs e quando contratamos não tinha sábado disponível)
- Iremos nos casar, no mês de nosso aniversário de namoro (que era o que queríamos, mas não tinha data rs) fazemos aniver de namoro dia 18/05 e nos casaremos dia 22/05.
-Fizemos uma enquete com nossos familiares e amigos, e praticamente todos, acharam melhor o adiamento.
Ficamos felizes com nossa decisão, estávamos preocupados com o fato de irmos viajar para fora de lua de mel, mas com tudo isso, até outubro, não ser possível. Tínhamos tbm alguns detalhes para fechar, como meu vestido e eu não conseguiria ter muito tempo para procurar o que faltava.
Estou me sentindo leve, de coração.
Obrigada a todxs que responderam ao meu debate com a dúvida.
Sei que tudo acontece com a permissão de Deus. Seguimos torcendo para que isso acabe logo
Agora sou noivinha de 2021