Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná

Mudança de Data x Dia de Noiva

Bruna, dia 19 de Agosto de 2020 às 18:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Hello brides,

tudo bem?


Estou meio sumidinha pois estou terminando de montar minha casinha e por causa do trabalho.

Mas vim atualizar vocês da minha mini saga Smiley xd .

Como todas sabem, tive adiar meu casamento para 06/12, até ai tudo bem. Porém, na hora de falar com o fornecedores fiquei com medo pelo fato de não terem a minha data. Maaaaaas graças ao bom Deus todos tinham, exceto o que eu mais estava ansiosa para ter o salão para o "Meu dia de Noiva".

Havia fechado meu dia de noiva por R$ 900,00 com várias coisinhas inclusas (já falei sobre em debates anteriores)mas, ao falar para o salão que o casamento aconteceria em um domingo, eles quiseram cobrar R$400,00 a mais só por causa do espaço (que eu já tinha por direito quando fechei com eles).

Resumindo, terei que cancelar o meu dia de noiva em um salão e terei que me arrumar em casa com apenas minha mãe e minha avó. Sendo que além delas teria as madrinhas se fosse no salão.

Mas Bruna, porque você não chama todas as madrinhas para se arrumarem na sua casa?

Bom, o espaço é pequeno e a maquiadora quer cobrar R$2.000,00 para poder levar mais uma assistente para ajuda-lá, ou seja, sairá muito mais caro. Ah, e não tem salões que arem no domingo aqui na cidade rs.


Bom brides, é isso rs.

Vou mantendo vocês informadas dessa saga kk.

Beijos ! Smiley heart





9 Respostas

Última atividade por Nane, dia 20 de Agosto de 2020 às 07:19
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna! Poxa, que chateação, né? Mas pensando pelo lado positivo, as pessoas mais importantes ainda estarão com você, bem como os demais fornecedores tinham a data. Você estará igualmente linda e bem assessorada no dia, você vai ver. Vai dar certo! 🙏🏻💖
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Que bom que conseguiu conciliar de outra maneira que ficará confortável pra ti.
    Vai dar tudo certo 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, vai da tudo certo
    Será lindo 🥰😘😘😂😘
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna!
    Que bom que você conseguiu data com todos os seus fornecedores!
    Que pena que teve que cancelar o dia da noiva no salão 😢 deve ser tão bom neh !
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, isso é maravilhoso!! Sei que está triste pelo salão de beleza mas em vista de que conseguiu conciliar todo o restante pro mesmo dia, é realmente um alívio né? E vai dar tudo certo no seu dia da noiva. Será tudo muito especial! Beijos!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Dé,

    Com certeza.

    Mas graças a Deus todos puderam na nova data rs.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna!! Que pena que não conseguiu manter o salão... Mas fico feliz por ter conseguido conciliar todos os demais fornecedores!! Acho que essa é a parte mais dificil de conseguir né? Fico na torcida para dê tudo certo nos planejamentos da sua nova opção do dia de noiva!! Beijos!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Gio,

    Estou com essa opção no radar, vamos ver como será o andamento deste processo rs.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, também me caso no domingo e entendo sua preocupação. Muitas noivas tem optado por realizar o dia da noiva no mesmo hotel da noite de núpcias, caso eu não encontre um salão aqui na região pretendo fazer isso. Tenho certeza que seu dia será muito especial, boa sorte na saga, ta chegando! Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas