Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná

Mudança de estilo de casamento

Fernanda, dia 25 de Maio de 2020 às 13:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá noivinhas, tudo bem com vcs?


Com todo esse momento de incerteza que vivemos quem pensou em mudar todo o formato do casamento? Meu casamento seria no dia 02/05, remarcarmos para 07/11 confesso que sem muita expectativa de realizar pois até lá não provavelmente não teremos uma vacina ainda ou teremos que fazer uma festa com os convidados utilizando máscara.


Alguém mais nessa situação?

10 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 26 de Maio de 2020 às 11:23
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se Deus quiser ano que vem tudo estará melhor, tudo o que não aconteceu de bom em 2020 irpa acontecer em 2021.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fernanda!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile Você comentou sobre a possibilidade de fazer algo mais simples agora e preparar uma festa maior quando tudo estiver mais claro sobre as regras dos eventos, não é?

    Estes debates podem te inspirar:

    ❣ Casamento estilo 'bolo e champanhe': dicas e inspirações!

    Que local você escolheria para fazer um micro wedding?

    Um beijo, Smiley flower

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Fê,
    Também adiamos. Mas adiamos por um ano. Casariamos em 4/7 e agora será em 3/7/21.
    Mantivemos o horário 16h15, mas trocamos o local (tivemos muitos problemas em alterar a data). Com a alteração do local, mudamos completamente o estilo de cerimônia. Anteriormente estávamos com uma pegada mais bobo, até pq o local era neste estilo e, agora, com um local mais elegante, mudamos o estilo para uma decoração a altura.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adiei para maio do ano que vem e acredito que teremos que viajar de máscaras.
    Acho que tudo vai estar bem melhor, mas para viagens internacionais acho que ainda ser a necessário (espero estar errada).
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fernanda!
    Meu casamento também seria em 2/05 e mantive a data adiando pro ano que vem.
    Quero muito me casar nesse dia e achei melhor jogar 1 ano pra frente pra ter mais conhecimento do que vai acontecer.Meu casamento é um elopement wedding e vamos nos casar durante a lua de mel (apenas nós dois), então temos mais questões a resolver.Espero que de certo na sua nova data.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu rs,


    Estou começando a me conforma coma ideia dos convidados precisarem usar mascaras, nem que não sejam todos mas apenas os grupos de risco.


    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Estávamos com tudo pronto para realizar nosso casamento no dia 18/07 em Petrópolis- RJ, sendo que somos todos de Brasília. Na última sexta precisamos desmarcar por conta da pandemia. Estou pensando seriamente em mudar todo o formato do casamento, inclusive trazendo para minha cidade, Brasília. Acho que é normal nós mudarmos o sentido das coisas em meio a grandes crises como a que estamos vivendo. Aprendemos a ressignificar tudo né? Percebemos o que de fato é importante ou não. Se eu pudesse te aconselhar, diria para esperar mais um pouco em relação a sua data, falta bastante tempo até lá. Muita coisa muda em 5 meses, afinal, há 5 meses atrás não imaginaríamos tudo isso, não é mesmo? Então acho que ainda dá para ter esperança no seu caso. Se não tiver como, vc vai encontrar uma nova data e uma nova maneira de celebrar o amor de vcs, encontrando a reposta sobre o formato no momento certo. Vai ficar tudo bem! 🌹
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem. Muitas estão optando em mudar o formato do casamento algumas estão preferindo fazer apenas o civil e fazer um almoço para os pais e padrinhos outras estão preferindo fazer mini wedding Ou micro e eu realmente acho que é uma ótima ideia sabe
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então aqui estava "tranquilo", moro em uma cidade pequena 50 mil habitantes, em dois meses tivemos apenas 1 caso de covid, porém em 7 dias tivemos um salto de 33 casos e óbitos. Nossos convidados são a maioria de Curitiba (minha família) e interior de SP (família do meu noivo).

    Como a grande maioria é de fora ficou complicado.... Na vdd tenho nem pensado muito sobre isso pq é algo que não conseguimos controlar, mas agora quero mudar todo o formato hahaha e fazer algo mais simples, pensei em fazer o casamento esse ano e a festa no próximo mas não sei... acho q todas estamos nessa dúvida né?

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo bem noivinha, e você?

    Todas nessa questão né ahahaha Acho improvável alguma vacina estar disponível esse ano já que essas coisas demoram muito tempo pra serem liberadas né? Então ficamos na esperança da situação estar mais controlada.

    Como as coisas estão na sua cidade? Porque talvez em Novembro já esteja melhor aí e o casamento possa ser feito com alguns cuidados.

    Aqui em São Paulo ta beeem complicado

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas