Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrieli
Noiva Novata Julho 2023 São Paulo Estado

Mudança de Igreja faltando 15 dias para o casamento

Gabrieli, dia 12 de Julho de 2023 às 23:58 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 11
Olá noivinhas, estou vivendo uma situação que tem se tornado um pesadelo. Me caso no dia 29/07, estava com cerimônia planejada desde Janeiro. Porém houve uma mudança de Padres aqui na cidade, e mudaram as regras da Igreja, que até então permitia a entrada do nosso cachorrinho e as músicas que escolhemos, com essa mudança teríamos que mudar todas as músicas e o cachorrinho não poderia mais entrar, porém ficamos sabendo disso há um mês do casamento, não conseguimos conversar com o Padre da igreja. , mas a secretária falou que ele não abriria exceção. A cerimônia é muito importante para nós, e escolhemos a igreja pensando nisso. Encontramos outra Igreja que autoriza a nossa cerimônia do jeito que estava, e estamos pensando em mudar de igreja. O que vocês acham? Já pensamos na logística para avisar os convidados, o problema é que a igreja é em um bairro mais afastado, estamos preocupados com isso



11 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 16 de Julho de 2023 às 23:26
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Poxa que pena, eu tentaria falar com o padre pessoalmente para confirmar se não seria possível.
    Mas caso não seja, muda de paróquia sim, acredito que os convidados vão entender 🙏🤗
    Espero que dê tudo certo!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato, muda sim , e comunica os convidados , imprevistos acontecem
    • Responder
  • Gabrieli
    Noiva Novata Julho 2023 São Paulo Estado
    Gabrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu espero que entendam.. Para nós também, desde o início escolhemos a igreja somente por aceitarem nosso cachorrinho, se não faríamos em outro local e só receberia o sacramento mesmo na igreja. Isso desde sempre foi muito importante para nós.

    • Responder
  • Gabrieli
    Noiva Novata Julho 2023 São Paulo Estado
    Gabrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente isso que pensei, são detalhes importantes para nós!

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudaria. Qualquer que seja o local, sempre tem aqueles que não irão, eu não deixaria de ter o que quero por conta de "quórum" na igreja.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha muda sim eu acho melhor e depois vocês comunicam seus convidados

    • Responder
  • Letícia Vieira
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que perrengue! Mas muda sim, e só avisa o novo local, por mais que seja mais longe, tenho certeza que irão entender!!!
    No seu lugar eu mudaria sim, meu dog também vai entrar na cerimônia e isso é super importante pra nós! 🫶🏻
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Gabi.

    No seu lugar, mudaria de igreja.

    Sei que é muuuuito chato ter uma mudança assim tão perto do evento, mas acredito que o transtorno de alterar o local seja menor que o transtorno de não ter a cerimônia do jeito que você sempre quis.

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha!
    sinto muito por isso, mas ainda bem que vocês conseguiram mudar e achar outra igreja e acredito que os seus convidados vão entender sim, já deu tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Gabrieli
    Noiva Novata Julho 2023 São Paulo Estado
    Gabrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Bairro não é tão longe, fica há 16 minutos do salão onde será a festa. Mas dizem que é um bairro "perigoso", porém o casamento será durante o dia, e meu noivo conhece um amigo que toca nessa igreja e nunca teve problemas. Meu sogro disse que só vai pq é o pai do noivo, pq se fosse convidado não iria :'(


    Já tentamos conversar de todas as formas com a secretaria. Smiley sad
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita noivinha que situação complicada! Quando fala que a igreja é em um bairro mais afastado, qual seria a distancia?

    Em geral não vejo problema em mudar, mas caso a distancia seja muito grande, pode ser que alguns dos convidados faltem...

    Não consegue realmente conversar com a secretária e pedir pra manter o combinado anterior?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas