Bom diaaaa!!
Hoje tenho sorrisos no rosto, mas confesso que semana passada era somente lagrimas ..
Isso mesmo que vocês leram - FALTANDO 20 DIAS CANCELAM NOSSO CONTRATO DA CHÁCARA ONDE SERIA A RECEPÇÃO!!
Com tudo contratado, convites entregues.. gente, me bateu o desespero e eu só chorava, chorava !!
Motivo: No dia do casamento vão fazer manutenção na rede elétrica. A solução era um gerador, maaaas o dono da chácara disse que não podia fazer nada por nós, e que iria devolver o dinheiro
fomos atras do gerador e é um absurdo de caro (Pra mim que já ta pobre de pagar fornecedor rss) e outra, o dono disse q nem sabe se funcionava gerador la (Sei lá se tem alguma coisinha na parte elétrica ne? ).. Ahh e detalhe, no contrato falava que ele me entregaria TUDO funcionando, tudoooo!!
Fui correndo atrás de outra, desesperada e sabendo que janeiro é o mês de ferias e que tudo já estaria locado, mas ai é que vem a surpresa de Deus.. uma chácara maravilhosa estava disponível, e não muito mais caro que tínhamos pagado na outra..
Ontem fechamos a chácara e agora a missão é avisar todooos os convidados !!
LIÇÃO: A vontade de Deus é perfeita e lindaaa.. mesmo no desespero Deus nos acalma e diz, vai da tudoooo certo!! Eu sonho, mas quem realiza é Deuss!!