Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná

Mudança de plano

Nayara, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 14:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi noivinhas
Como estão os preparativos?
Por aqui tivemos que mudar os planos, meu noivo já tem uma casa de madeira, iríamos derrubar ela e construir outra de alvenaria. Porém, iríamos gastar muito junto com o casamento e não sei se íamos dar conta e estamos ficando muito preocupados já. Então tínhamos pensado em alugar a casa dele para nos ajudar a pagar um aluguel de um apartamento, porém nós amamos casa e queríamos um lugar com mais liberdade para podermos chamar mais pessoas e fazer vários churras hahahEntão, decidimos apenas arrumar a casa dele, vai continuar sendo de madeira e vamos reformar para deixar mais a nossa cara. Enfim, como disse para ele, não vamos desprezar nossos humildes começos.Nosso plano é guardar dinheiro durante 1 ano e construir um sobrado ali, amanhã já começamos os reparos, quando tiver pronto mando foto pra vocês. Confesso que que fiquei triste por não construir do jeito que queríamos, mas ao mesmo tempo estou aliviada pois, vamos conseguir pagar o casamento tranquilamente e sem stress, Deus no comando de tudo 🥰

5 Respostas

Última atividade por Talita, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 17:38
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mudanças são necessárias, nos fazem crescer! Com certeza qd alcançarem o objetivo de vocês, vocês irão valorizar mt , e com isso a parceria aumenta sabe, começar é o mais importante! Deus é com vocês Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mudanças de planos são oq mais acontecem, o importante é manter o objetivo em mente e seguir em busca. Não sei como é a estrutura da casa dele, mas as vezes da pra vcs irem reformando um cômodo por vez, assim fica mais leve.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As mudanças são necessárias só não pode desistir!!!! Smiley heart

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a Carol falou, sempre precisamos mudar nossos planos, e é assim mesmo, mas no final Deus sabe como é melhor!

E outra, conquistar aos poucos é um processo muito gostoso para o casal! Crescer juntos é maravilhoso! Daqui alguns anos vocês podem se programar para construirem.

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem quer, dá um jeito!
    Também tive que mudar de planos ao longo da minha jornada e ela nem começou há tanto tempo, pode acontecer de novo!
    Sucesso pra nós! O importante é não desistir e se adaptar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas