Olá meninas...
Ando bem sumida daqui desde o inicio dessa pandemia e confesso a vocês foi proposital estava com muito medo de ter que adiar o meu casamento e alguns debates me deixavam muito triste, comecei a ter crises de ansiedade, acordava no meio da noite em prantos não só por isso mais outras coisas como o trabalho começou a me afetar, trabalho em um escritório de contabilidade no setor do RH e está tudo uma loucura
Ontem depois de uma conversa com meu noivo decidimos que não temos muitas opções ou adiamos ou reduzimos nossa lista de convidados as 100 pessoas (Algo impossível por nossa família ser muito grande) decidimos adiar tentamos dezembro, janeiro, fevereiro, março e as datas dos fornecedores não coincidia de jeito nenhum até que fechamos todos para o dia 03/04/2021. Estava tranquila até ter a ideia de vir aqui no aplicativo alterar a data restava 121 dias para o nosso casamento e do nada dobrou para 310 dias me vieram lagrimas nos olhos, um aperto tão grande no peito.
Sei que Deus tem os planos dele e que são perfeito, confio que ele sabe de todas as coisas confio nos planos dEle, não é reclamando ou murmurando e nem deixando minha fé abalar pela circunstancias, mas doeu muito, espero que me entendam, é que quando falo com alguém me criticam por não acreditar nos planos de Deus ou me criticam por estar triste.
Alguma de vocês tiveram que adiar como estão lhe dando com isso???