Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eula
Super Noiva outubro 2021 Bahia

Mudança de Planos

Eula, dia 28 de Maio de 2020 às 15:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 40

Olá meninas...

Ando bem sumida daqui desde o inicio dessa pandemia e confesso a vocês foi proposital estava com muito medo de ter que adiar o meu casamento e alguns debates me deixavam muito triste, comecei a ter crises de ansiedade, acordava no meio da noite em prantos não só por isso mais outras coisas como o trabalho começou a me afetar, trabalho em um escritório de contabilidade no setor do RH e está tudo uma loucura

Ontem depois de uma conversa com meu noivo decidimos que não temos muitas opções ou adiamos ou reduzimos nossa lista de convidados as 100 pessoas (Algo impossível por nossa família ser muito grande) decidimos adiar tentamos dezembro, janeiro, fevereiro, março e as datas dos fornecedores não coincidia de jeito nenhum até que fechamos todos para o dia 03/04/2021. Estava tranquila até ter a ideia de vir aqui no aplicativo alterar a data restava 121 dias para o nosso casamento e do nada dobrou para 310 dias me vieram lagrimas nos olhos, um aperto tão grande no peito.

Sei que Deus tem os planos dele e que são perfeito, confio que ele sabe de todas as coisas confio nos planos dEle, não é reclamando ou murmurando e nem deixando minha fé abalar pela circunstancias, mas doeu muito, espero que me entendam, é que quando falo com alguém me criticam por não acreditar nos planos de Deus ou me criticam por estar triste.

Alguma de vocês tiveram que adiar como estão lhe dando com isso???

40 Respostas

Última atividade por Lígia, dia 29 de Maio de 2020 às 11:42
  • Lígia
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, sinto muito mesmo, imagino como deve estar sendo difícil para vocês.

Neste momento de crise realmente precisamos nos reinventar e conciliar tudo acaba sendo um pouco difícil, mas eu tenho certeza que seu casamento será uma benção.

Aproveita este tempo para pensar em alguns detalhes do casamento, de repente você pode até dar um toque manual em alguns itens do seu casamento, assim economiza uma grana e ainda ocupa seu tempo com o seu grande dia, quem sabe isso pode te ajudar e até revelar seus dons Smiley smile

Tenho certeza que vai dar tudo certo e vai ser uma festa e tanto, porque depois dessa pandemia reunir a família e poder abraçar todo mundo vai dar um sabor muito especial no seu casamento.

Não entendemos os planos de Deus mas com certeza tudo será bem melhor do que você espera.

Força! Estamos com você s2

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha.. quando adiei faltavam 165 dias (Novembro/2020).. agora faltam 287 dias (Março/2021).. confesso que também fiquei muito triste.. mas hoje me sinto aliviada e feliz.. foi melhor pra mim e para os convidados.. a incerteza de se daria ou não para fazer o casamento estava me fazendo muito mal.

• Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha so te digo, Deus vai abençoar muito o seu casamento, tenho certeza

vai dar tudo certo

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha!
    Deus sempre tem o melhor.
    • Responder
  • J
    Noivo Principiante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus socorre seus filhos amados. Reze bastante e confie nele sempre minha noiva. Ele abençoará seu casamento seja a data que for. Muito triste você ter que adiar seus sonhos, porém você está fazendo o melhor para vocês e para seus convidados.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Sei bem eu tava toda firme forte e animada ai uma noite eu comecei a chorar desesperada como uma criança de soluçar, foi quando a ideia caiu que o sonho como sonhei foi por agua abaixo, meu noivo nao entendi nada do meu choro (ja moramos juntos e temos um baby de 3 anos) tentamos 2 anos acertar um casamento, e pra ajudar cartório não vai adiar, me dava nos nervos, passei uns 2 dias com crise de chora passava noticiario ai que eu chorava kkkkkkkk, fui em um homeopata e ele me ajudou muito, muito mesmo me acalmei e comecei a aceitar melhor as mudancas de planos

mudar mais pra frente nossos padrinhos de fora não iam ver pois o filho deles ia nascer,... meu casamento foi uma novela de 2 anos adiar mais um ano não ia me trazer paz .... entao decidirmos casar adiamos pra dia 12 de junho dia dos namorados ,....pelo menos um dia especial...agora decidi que vou usar meu vestido vou alugar uma mesa de bolo menor e que tava em promoçao, vou pegar parte dos doces que encomendei e vamso fazer um almoco pra dez pessoas nossos pais e irmaos e tirar foto bonita

e em fev fazemos um churras para os padrinhos e familia em geral com musica mais fotos e diversão

• Responder
  • Analine e Anderson
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraíba
    Analine e Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza!! Não entendemos, mas cabe a nós confiar e esperar em Deus❤👐
    • Responder
  • Eula
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossaaa chega senti um aperto, não deve ter sido nada fácil né. Mas estamos nas mãos de Deus e sei que ele tem o melhor para nós.

• Responder
  • Eula
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa imagino o que sentiu, não deve ter sido nada fácil. Sem contar que deve ter sido um verdadeiro malabarismo conciliar as datas com os fornecedores, pq comigo foi terrível sempre tinha um ou dois fornecedores que não tinha a data.

• Responder
  • Eula
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, sinto muito, mais vamos ter fé que tudo isso vai passar e logo logo estaremos contando os dias para o nosso casamento.

• Responder
  • Analine e Anderson
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraíba
    Analine e Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu so faltava 30 dias, tive que adiar com o coração apertado,estou noites sem dormir direito, muita tristeza, choros.
    Mas creio que tudo é no momento certo!! E vai ser como sempre sonhei..
    E você vai ter um casamento lindo e abençoado noivinha. bjos
    • Responder
  • Eula
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelas palavras. A cada dia me sinto mais reconfortada.

• Responder
  • Eula
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino como deve estar se sentindo, não é nada e realmente não a muito o que fazer neste momento.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha contagem foi de menos de 50 dias para 1 ano. Adiei pra mesma data do ano que vem pq queremos muito nos casar em 2 de maio.
    Não é fácil, mas não tem nada a fazer no momento além de compreender e adiar.
    Vocês vão ficar bem e serão felizes.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,

Fico triste em ler isso 😕. Só posso tentar imaginar sua situação e como está se sentindo.
    É absolutamente normal ficar triste quando nossos sonhos precisam ser adiados, então não se abale com os comentários. Tente ficar tranquila, e pensar que esse novo ano de preparação será para que o casamento seja ainda melhor!
    Tudo vai dar certo! ❤️
    • Responder
  • Taina
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha sei bem como é. Eu tenho ansiedade.
    Meu casamento era pra novembro desse ano. E tivemos q adiar pra novembro do ano q vem pq as datas dos fornecedores não coincidia. Aí agora na contagem regressiva tá mais de 500 dias isso me abalou muito.
    O q está me ajudando é q meu esposo está focado tbm no casamento então isso me incentiva muito.Mas continue tendo fé q vai dar tudo certoBjs
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso não tivemos que adiar, mas tivemos que suspender todo o planejamento. Iríamos começar a fechar os fornecedores agora, mas infelizmente não sabemos quando teremos férias e, por se tratar de um destination wedding, teremos que esperar
    • Responder
  • Eula
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela compreensão, com certeza apesar de tudo nunca engrandecer aos problemas, não somos perfeitos e nem sempre estamos tão fortes mais o que não nos mata nos fortalece, acredito que a data de todas que foram adiados terá um extra de emoção.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Eula!
    Tento me colocar no seu lugar e imagino que não seja fácil mesmo e não é questão de murmurar, mas é inerente a qualquer um ficar chateado já que houve tanto preparo e carinho para o grande dia.
    Mas como você mesmo mencionou, os planos de Deus são maiores que os nossos e eu tenho certeza de que o casamento de cada uma de vocês que tiveram suas datas adiadas, será ainda mais emocionante e cheio de alegrias. Acredito num Deus que cuida de detalhes e nunca nos deixa só.

Ainda bem que conseguiram mudar a data e encontrar uma que coincidisse com todos os fornecedores ♥️
    Sucesso para vocês neste percurso e tente não engrandecer os problemas, as vezes nós os elevamos a degraus que não devíamos.

Fiquem bem! 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo ❤
    • Responder
  • Eula
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também estamos mais tranquilos, principalmente pelas pessoas com risco, é que quando a ficha caiu mesmo doeu, estou aliviada com a alteração da data.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto mt pelo oq passou , aqui adiamos tbm , mais me sinto mais tranquila
    • Responder
  • Eula
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada de coração!Smiley kiss

• Responder
  • Eula
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa não consigo nem imaginar o que sentiu, muito obrigada pelas palavras e acredito que o dia de cada uma de nós sera perfeito, incrível e iremos olha para toda nossa trajetória iremos sorrir e nos emocionar por ter vencido e suportados tudo isso.

• Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, se temos que conviver com as novas mudanças, que façamos que elas se tornem melhores !
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fique bem! Você vai ver que a emoção de casar, com todos os amigos e familiares reunidos, podendo abraçar e beijar à vontade, depois que isso tudo passar, vai ser um presente na sua vida! Tenho certeza que seu casamento será ainda mais emocionante e marcante! As nossas vidas ganharam um sentido ainda mais especial nesse momento. E com certeza, sendo mais pra frente, você terá mais tempo para organizar tudo do jeitinho que sempre sonhou! Vai ser lindo! Se conseguir ver a live hoje (ou depois, pq fica salva!) vai ser bom e vai te tranquilizar! Fique bem. Beijão enorme e felicidades!

• Responder
  • Eula
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada! Vou assistir sim, muito obrigada pela dica.

Acho que é o que mais precisamos nesse momento de conforto.

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Eula, boa tarde!

Eu passei por uma situação semelhante a sua... Meu casamento estava marcado para o dia 21/03/2020, e acredite, depois de todas as provas da maquiagem, cabelo, vestido, buffet, reuniões com todos os fornecedores, tive que adiar com 3 dias de antecedência, é menina. DEPOIS DE 1 ANO planejando, organizando, tivemos que adiar pq o Covid-19 estourou EXATAMENTE na semana do nosso casamento aqui no Paraná e veio a proibição da realização dos eventos. E, possivelmente vamos ter que adiar novamente para o ano que vem, pois é, é muito triste isso.

É difícil entender e aceitar que essas coisas acontecem com a gente, mas tente pensar positivo, por mais que vocês tiveram que adiar, a festa VAI acontecer, e vai ser incrível, vocês vão poder abraçar, beijar e matar a saudade das pessoas de verdade, e não através de máscaras e com a situação crítica que o mundo está hoje! Desejo de coração que você fique bem, peça a paz de Deus em suas orações e ele com certeza irá te ajudar!

Um beijo.

• Responder
  • Eula
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelas palavras e sim logo, logo estarei toda empolgada com a nossa nova data. Meu noivo ainda chegou a brincar comigo que depois de casados tiraremos as ferias sempre em abril pra comemorar o mês.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eula, eu sinto muito por você estar passando por essa situação. Você e tantos outros casais estao passando por esse momento tao dificil... Me coloco no lugar de vcs e me sentiria assim tbm. O que posso dizer nesse momento é que estou muito feliz por vc ter conseguido conciliar uma nova data com todos os fornecedores. Entende a vitória que é isso? Vai ser tudo lindo, foque nos pontos positivos. Olha, o local onde me casei vai fazer uma live hoje com um coaching que esta ajudando muitos casais nesse momento. Se vc puder, assiste la! Espero que conforte o seu coração! É às 18h hoje (28/05) no instagram @recantodosonhosrg . Acho que vai te trazer um pouco de carinho nesse momento!! Fique bem!! Tudo vai ser lindo, tenha certeza!! Grande beijo!

• Responder
  • Eula
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu noivo me disse a mesma coisa "Filha vamos abraçar nossa nova data e pensa nas possibilidade de realizar alguns desejos que antes estavam fora do orçamento rsrs" sei que logo estarei toda empolgada com a nova data.

• Responder
  • Eula
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha que triste, mais é muito saber que não estamos sozinhas, muito obrigada pelas palavras e sim Deus ele é perfeito e nossa nova data será perfeitamente incrível

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas