Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais

Mudança de planos!

Fernanda, dia 30 de Setembro de 2020 às 22:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Adiei o meu casamento de novembro para fevereiro, mas continuo apreensiva por conta da pandemia 😰 porém meus fornecedores não tinham mais nenhuma data para o restante do ano. Alguém mais aí nessa situação ? Estou preocupada de não ter liberado ainda os casamentos.

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 1 de outubro de 2020 às 22:02
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda seu que estamos em um momento muito peculiar, mas até lá vai está tudo melhor... Deus vai conduzindo tudo!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fernanda!

    Esperamos que, até lá, a situação já esteja sob controle.

    Smiley smile

    Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

    E também sugiro você aparecer nesse debate aqui: Ponto de encontro para quem se casa em janeiro, fevereiro e março de 2021

    Smiley kiss

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, agora é só confiar em Deus 🙏🏻
    Obrigada pela linda mensagem e vamos com pensamento positivo para o nosso mês 🥰🙏🏻😚
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Eu também recentemente adiei meu casamento de dezembro/2020 para fevereiro/2021...e pelo mesmo motivo que o seu, fornecedores sem mais opções!!! Confesso que também estou muito receosa de não estar tudo liberado até lá, para que os convidados se sintam seguros e possamos realizar a festa que planejamos, porém, decidimos entregar nas mãos de Deus e aquietar nossos corações... é verdade que chateia, ficamos desanimados, mas pensando que teremos o resto das nossas vidas pra viver juntos e realizar tudo que planejamos, se for o caso de não estar tudo bem até lá, adiaremos novamente pro outro ano!!! Se não for o seu caso, também tem a opção de realizar o registro civil e jogar a festa para quando der, ou então fazer um mini Wedding pra manter a data...mas fique em paz que até lá as coisas vão se ajeitando!!! Um beijão e muita vibração positiva para o nosso mês 🙏🙏🥰😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas