Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéfany
Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro

Mudança de planos

Stéfany, dia 9 de Março de 2022 às 16:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 45
❗ALERTA DE TEXTAO ❗
Meninas vim compartilhar nossa saga pelo casamento BBB (bom, bonito e barato).
Vamos lá, quando começamos a planejar estávamos pensando em algo simples no restaurante para 90-100 convidados na data 26 de novembro 2022 porém os valores estavam bem salgados, começamos a ver salão com buffet kkk foi loucura né mas achamos um salão com buffet, decoração, dj por 7.200 para 80 pessoas PARA AGOSTO DE 2023 estávamos decididos e reduzimos a lista de convidados, PORÉM eu pago um financiamento de apê na planta meu salário praticamente vai todo nos boletos, o Matheus paga aluguel e tbm tem contas mas ainda sim estávamos decididos em fechar com o salão, uns dias atrás o bonito quebrou a mão kkk ou seja tivemos q cancelar tudo e eu ja estava cansada de pesquisar as coisas, sem grana, é frustrante e cansativo. Pensamos em fazer apenas cartório e um churrasco, os buffet de churrasco estavam quase o valor do salão com tudo, desistimos, queríamos algo simples qpenas para nao passar em branco. Nisso contador do site permaneceu em 26 de novembro de 2022, por fim, lembrei do restaurante que vi primeiro tinha 2 espaços 1 para 60 pessoas e outro para a partir de 80 pessoas, pedi novamente um orçamento pois optamos por pagar, a atendente foi super solicita enviou tudo novamente e acabamos fechando para 60 pessoas, vamos pagar apenas o rodízio e os convidados pagam as bebidas, na data 26 de novembro 2022, ficou bem mais em conta, vamos conseguir fazer algo simbólico e bonito e deixamos a festa para 2024 até lá faremos algo melhor e mais bonito! O restaurante é lindo d+ mesmo sendo o espaço pequeno! Estamos super felizes ♥️ Desculpem o desabafo kk

45 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 12 de Maio de 2022 às 08:20
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Stefany! Adorei os rodízios,ficou muito caro?
    • Responder
  • AlanaGabriellaa
    Noiva Constante Setembro 2024 Bahia
    AlanaGabriellaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha Historia é parecida, Meu noivo esta trabalhando mais é estagio então não recebe muito. eu trabalho é estou dando conta das coisas, um casamento de 9,000.00 ou 12,000.00 não é valor que cabe no meu bolso. meu sonho literalmente é fazer uma festa mais eu só vou colchoar minha mão onde eu posso alcançar.

    então resolvemos fazer algo simples mesmo, vamos casar no cartório mesmo em setembro, ganhamos nosso bolo de presente do meu padrinho, eu vendo doces no tempo livre. eu mesma vou produzir os doces, de almoço vou fazer feijoada como vou me casar durante a semana não terá muitas pessoas no momento, decoração será algo bem simples mesmo fiz orçamento é me cobraram 400,00 achei muito barato. vamos passar lua de mel aqui em salvador-Ba mesmo por conta do nosso trabalho, teremos poucos dias de folga. pra não voltarmos cansados depois.

    É isso, vou siim fazer festa em 2024 ou 2025 não importa o ano, vou fazer a minha festa.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua história é bem parecida com a minha, mais Deus já abençoe e vai ser lindo bjim
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Namoramos -5 anos, fomos noivos e tudo! Kkk
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, faremos algo melhor/ maior depois o importante agora é celebrar o amor! ❤️❤️
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina também ficamos um ano e meio separados
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tudo no tempo de Deus, nosso relacionamento também foi assim, ficamos 3 anos separados!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina estamos mais ou menos nessa saga, aqui só quem está trabalhando é o meu esposo... Eu recebi um benefício por mês, está ajudando mais a saga pelo buffet tá tendo, fechamos um mais ainda não começamos a pagar, e estamos pensando na possibilidade até de adiar se for o caso mais por hora ainda tá correndo tudo nos conformes, fica tranquila é tudo no tempo de Deus
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que conseguiu uma solução noivinha... o importante é vcs estarem felizes e satisfeitos

    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deixamos a festa p futuro, 2 anos em média! Vai dar td certo no final 😍❤️
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que conseguiu resolver, vai dar tudo certo!

    Aqui também já aconteceu varias mudanças, primeiro queríamos casar só no civil e depois de alguns anos fazer a festa. Depois mudamos e decidimos casar no civil e 3 meses depois fazer a festa, veio a pandemia e mudou tudo, já somos casados no civil a 2 anos e 2 meses e faltam 16 dia para a nossa tão sonhada festa depois de 3 adiamentos. Fica tranquila Smiley heart

    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperamos que sim! Que toda essa dificuldade lembre q a gente merece ser feliz e todo amor do mundo! ♥️
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que issoooo!!!! Nao acredito kkk gente n pode sar 1 abraço? Por favor! Kkkkkk
    Uma pena que acabou mas tem coisas q pesam muito! Provavelmente ficaram com dividas d+!
    Vou te chamar no pv! Bjjs
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No fianl tudo vai dar certo ♥️🙏
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz por ter encontrado uma solução, no final da tudo certo e vai ser perfeito! ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mesmo tenho uma amiga que casou com todo luxo possível eu fiquei até sem graça na festa cheia de "frescura" fui abraça-la a cerimônialista disse vai atrapalhar a maquiagem dela comprimenta de longe,já fiquei sem graça tudo cheio de etiqueta, casamento não durou 6 meses(FOI ANTES DA PANDEMIA).bj

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Stefany,as dificuldades só unam mais vocês .
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi, nessa!
    Nossa, ai as noivas querem glamour hein kkk logico que eu gostaria de fazer algo maior e melhor, até mesmo um de 10 mil nao daria p gente no momento, pandemia, tudo caro, obra, aluguel, n somos de ferro precisamos passear, comer um xtudo na praça kkkk
    Aqui são 4-5 horas de festa no máximo, nao tem condições de pagar 50 mil kkkk nem viagem agora faremos, nosso coração está em começar a viver juntos, mas queremos algo direitinho, mesmo q simples! Fico feliz que algum fornecedor mesmo de longeee entenda nosso lado e ache doidera alguém gastar 45-60 mil em uma festa.
    Você trabalha com oq??? Lembrancinha ou algo do tipo?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas vcs desse app são reais é MARAVILHOSAS, parabéns prá nós, só um "comentário" estou em um grupo de noivas aqui de BH porque sou fornecedora tbm então divulgo meu trabalho,mas sinceramente eu NUNCA vi NADA parecido as noivas de lá tem algo errado com elas ou só comigo,os valores de orçamento delas e as conversas delas é acenima de R$30.000.00 pra R$65.000,00 eu fico pensando será que a essência do casamento é glamour e "aparecer" ou o amor e ser realistas com tudo que ainda vem por aí, algumas fala de fazer empréstimos pra Consegui sanar as contas, casamento é muito mais que 6 horas de festas e mostrar as vezes o que a pessoa não é, você noiva está certíssima porque temos que viver com pés nos chão,dívida tbm acaba com casamento não adianta já casar carregando problemas financeiros ou discussão depois (porque vc gastou tanto ?e por aí vai)eu acho que eu como vc estamos certas casar com a condição que temos no momento e viu casar com TUDO em torno de R$10.000.00 pra menos é meu noivo tbm é bem consciente queremos depois fazer uma viagem mais pra frente,curtir o casamento bem sem estresse e sem gastos desnecessário ,as pessoas as vezes não entendi que a felicidade não está em glamour e sim nas coisas mais simples da vida,e como nas redes sociais as vezes as pessoas de milhares de seguidores ou curtidas mas de AMIZADE mesmo pode contar nos dedos,enfim vocês são REAIS que bom que eu estou no app de pessoas que sabe valorizar o que de fato é um casamento.bjs
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu confesso que no começo nao estava feliz não, mas foi o melhor que conseguimos e agora eu to feliz kk pq vai ser algo bonito e mais na frente faremos algo melhor e maior!
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mais importante!! ♥️♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vaia ser lindo mesmo com todas as dificuldades!!!
    Ficamos 5 anos juntos 3 separados kkkk agora só queremos celebrar o amor! ♥️
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Stéfany! o importante é vocês estarem felizes!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stéf, mudanças de planos é bem comum na rotina de uma noiva. Fico feliz por estar satisfeita com a sua escolha, o importante no final é isso: vocês felizes! 🤍
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Janeiro 2025 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que importa é celebrarem o amor! Felicidades
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No fim Deus manda pessoas maravilhosas que nos ajudam! ♥️
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, algo simples mas cheio de amor ♥️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim mesmo, eu não tive como contratar vários fornecedores que eu queria, mas contratei os que Deus me mandou, só confie, que dará tudo certo 😍❤️
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim esperamos 🙏 pq é uma luta, tudo caro quando vc diz que ta com orçamento apertado a maioria dos fornecedores nao te respondem ou tentam fazer vc mudar se ideia.. mas vai dar tudo certo no final 🙏
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Stefany, acho que a maioria das noivas já teve que recalcular a rota.
    E que bom que conseguiram achar algo mais em conta ❤️
    No final tudo da certo, seu casamento será lindo.
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei essas, fiquei apaixonada! Estou pesquisando p ver se consigo algo em conta, pegue e monte ou algo do tipo pq com a decoradora ficou Mil reais 🥲
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de São Gonçalo RJ, n é o valor que gostaríamos, mas com rudo esse preço achei ok, estamos tentando fazer mais orçamentos para cair o valor, quanto menos melhor kkk mas só o cartório é r$925,00 🥲
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas