Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliza
Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina

Mudança de planos

Eliza, dia 24 de Agosto de 2023 às 08:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá meninas tudo bem com vcs? Andei sumidinha daqui por n motivos mais voltei aqui pra desabafar mesmo e contar da maior rsrs meu casamento estava marcado pra início de Novembro agora mais por uns problemas sério que passamos na minha família que envolvia nossa condição financeira tivemos que adiar a cerimônia mais adiar assim sem ter uma nova data ainda, sentamos e conversamos direitinho e com muito aperto no coração tomamos essa decisão, até aí tudo bem claro que não fiquei feliz mais aconteceu.. agora vem oq tá me deixando tão pra baixo eu sei que muitas pessoas podem me achar egoísta talvez ou sei lá mais é algo que não queria tá sentindo, minha irmã que até então mora com meu cunhado já a 11 anos resolveu casar e antes que pensem não é ciúmes mais vou explicar, essa minha irmã sempre foi contra casamentos falar sobre isso com ela era pedir pra ouvir que não valia a pena e tudo mais sempre pensou dessa forma mais quando decidimos cancelar no meu coração parece que ela ficou feliz e resolveu casar, mais eu falo isso porque meu casamento civil vai ser no dia 9 de novembro adiamos somente a cerimônia que aconteceria no dia 12 e olhe só ela resolveu casar no dia 11 e imagina que vão comemorar no dia 12, mais oq me deixou pra baixo que até ontem ela seria minha madrinha e agora nem cogitou a ideia de que poderíamos fazer algo pra comemorar afinal eu adiei a festa mais ainda não comuniquei ninguém somente ela e meu cunhado sabem a gente até tinha pensado em fazer uma recepção somente com a mesa de doces pra fotos algo mais intimista sabe mais agora nem que eu quisessemos fazer, gente não é ciúmes de verdade mais depois disso me sinto tão pra baixo uma angústia sabe tenho a sensação que o meu sonho tá longe de acontecer meu noivo diz pra mim ter calma e confiar em Deus que ainda vamos ter o nosso sonho mais as vezes me sinto sem essa fé toda. Gente desculpa o textão mais precisava desabafar..

7 Respostas

Última atividade por Eliza, dia 24 de Agosto de 2023 às 15:24
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meninas pelas msgs Deus abençoe vcs ❣️
    • Responder
  • Jullia
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Jullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito que tenha que adiar seu casamento, mas não deixe de comemorar! Seu casamento já estava marcado e não vejo como ciúmes, egoísmo. Você sonhava com essa data e acredito que pelo seu texto, tenha ficado chateada pelo adiamento mesmo com todos os motivos plausíveis para isso. Faça sua recepção como deseja e converse com ela para a modificação da data dela.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo como egoísmo. Se ela estava há 11 anos morando juntos poderiam sim casar, mas o que custaria escolher outra data?
    Se eu fosse você faria sim alguma comemoração mesmo que fosse no dia 11 ou 12. Faça uma mesa de docinhos, não deixe de celebrar.
    E não fique triste por isso, faça sua comemoração
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, realmente não é egoísmo ou ciúmes. Casamento é um sonho no qual nós somos as protagonistas, e tudo bem nisso, acho que deva continuar sim com o seu dia, fazer algo mais intimista, com mesa de docinhos e muitos abraços de felicidade.

Ela que tem que se reorganizar e fazer em outra data, então não desiste não Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha não e egoísmo pois você já tinha o seu dia marcado e outra ela não gostava da ideia de casamento agora vem querer atrapalhar seu dia não perca a fé e vá em frente se elas quiser ela que mude o dia dela bora pra frente e vá viver seu grande dia.

Boa Sorte

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eliza, sinto muito por tudo que está acontecendo, e eu super concordo com a Ana, eu manteria a comemoração, e ela que lute, ela poderia escolher qualquer data para se casar, agora, ela que lute.

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super te entendo, não acho que seja egoísmo, e mesmo se fosse, vc tem razão de ficar chateada, tendo em vista que ela praticamente pegou sua data no nada, logo ela que era contra casamentos.

Mas não se abale por isso, acho super legal a ideia de fazer recepção com mesa de doces, vc inclusive pode fazer em um restaurante, cada um pagando sua comida, e vc paga apenas os doces da mesa! (aqui pode fazer uma cerimonia tb dentro do restaurante, já ficou famoso fazer dessa forma!) Aqui é independente da data dela, se vc quiser fazer dia 9 mesmo ou dia 12.. ela que lute, o dela será dia 11 e vc n tem nada a ver c isso (sendo q marcou antes)

Boa sorte, lembre-se que casamento não é pra se estressar, aproveite a fase noiva, que não volta nunca!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas