Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabíolla
Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais

Mudança de planos- casamento civil

Fabíolla, dia 23 de Julho de 2017 às 21:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oii, boa noite!!!!Noivinhas e noivinhos, tinha programado para o nosso casamento no civil a data 28/09/2017 que é uma data importante pra nós, comemoramos 04 anos juntos. Porém, meu noivo quer mudar para mais perto da cerimônia. Ele disse que se fosse em setembro queria fazer uma comemoração nem que fosse pequena, um churrasco. Mas... o orçamento está apertado. Era a data que eu queria... pela importância. Mas fazer o quê ne?!

8 Respostas

Última atividade por Stephanie, dia 24 de Julho de 2017 às 00:37
  • Stephanie
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo tem seu tempo....

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ho fabi. Eu também não consegui colocar a data que eu queria. Que era algum dia 14 mais tinha que ser num sábado e sobtem este sábado 14 em outubro. Kk mais estou feliz e acostumei com a data escolhida
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Junho 2018 Bahia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, te entendo totalmente... Eu era muito ligada a essas coisas de data! Mas tive trocar a minhas tantas vezes, que hoje fico feliz com a realização em si do casamento. A vontade de Deus é perfeita. Então será lindo quando for. Mas te dou uma dica... Aproveita o dia 28/09 e prepara uma surpresa para ele, um jantar talvez, ou uma noite diferente. Vocês podem trocar alguns votos entre vocês. Acredito que será significativo!! Estou na torcida Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q chato né, espero q isso ñ te desanime! E outra, faz ele compensar te preparando algo bem especial na data q Vc queria! Smiley winking Smiley sexy
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É chato quando temos q abrir mão do que a gente quer ...mais vai da tudo certo noivinha Eu dei muita sorte...conseguimos marcar o civil para o dia 12 de setembro dia em q vamos completar 9 anos juntos Smiley heart Boa sorte pra gente noivinha
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Bruna!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita..acontece né? A gente tem que abrir mão de algumas coisinhas e dar prioridades a outras mesmo ^^
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas