Acredito que Deus escreve junto conosco e vamos lá e entortamos e ele vem mostrando o caminho novamente. 🙌 Quem me acompanha sabe como está sendo uma caminhada turbulenta. Ele sabe o que faz.
Mudança de rota e de dia novamente. Em breve vou atualizar a data e vamos com ele🤣🥰🙌 Desafio para organização expressa🤭
Ver mensagem citada Que Deus abençoe vocês e que sempre esteja com vocês e coloquem pessoas boas para ajudarem na união de vocês quando vier as tribulações 🙏🏾🙌🏿
Ver mensagem citada
Kk que legal noivinha, você vai casar no dia do aniversário do meu Esposo/ Noivo 🤭 Eita mundo grande porém pequeno ao mesmo tempo 🥰 Que Deus abençoe o processo de vocês e os ilumine 💒🙌🏾
Ver mensagem citada
Vai ser para mais perto 🙌🏾 Se Deus Quiser, estamos somente esperando o ultrassom 🙈 😨 Estou super ansiosa. Se tudo correr bem, vamos adiantar e prepararmos para cada etapa. São duas que são super cheias de emoções 🥰🥰🥰 👰🏾+ 🤵🏻= 👪 Em breve 🥰
Ver mensagem citada
Gente kk o Prata é o que está prevalecendo nesse período kkk tem uma moça que escreveu por aqui que mudou a data também por três vezes. Se Deus quiser 🙌🏾 nosso caminho e propósito vão ser muito belo. Que ele nos proteja e nos der força 🥰😅
Ver mensagem citada
Obrigada ☺️ Te desejo muita luz e bençãos na preparação de vocês e saibam que vocês são mais que vitoriosos. Deus está e sempre estará com vocês e nas tribulação que seja um momento de cumplicidade e muito diálogo para chegar a um acordo sempre 🥰😌
Ver mensagem citada
Obrigada 😊 Vamos seguindo com Fé 🙏🏾 Que sua preparação se já repleta de luz ou o seu casamento 💒 (eu não vi sua data 😅) Que seja iluminado em todos os processos 🥰
Ver mensagem citada
Eita kkk somos Prata nesse assunto então. Adiamos Três vezes também, uma por causa da pandemia e as outra por questão de saúde 🙃 Só Deus na causa, tudo no tempo certo. Fiquei agoniada, muitos amigos que noivamos no mesmo tempo e eu indo no casamento deles 😅 Eu sempre pensava "Aí meu Deus, eu não vou casar mais". A história é longa... Somos casados no civil e o mais importante que é perante a Deus estava postergando "Misericórdia"
Noivinha, as vezes a gente precisa passar por algumas coisas pra nos preparar pra outras surpreendentes, sinto muito que tenham que mudar os planos mas precisamos acreditar que para tudo há um proposito.
Eu e meu noivo estamos juntos a quase 10 anos e só agora iremos casar mas estamos realizando um sonho muito maior do que a gente imaginava então hoje eu entendo que precisavamos esperar para que tudo isso pudesse se realizar e estamos muito felizes com isso.
Vai dar tudo certo, Tati. Por aqui mudamos a data 3 vezes e o local 2 vezes. Agora finalmente parece que vamos ficar como está kkkkkk.Mas acalma seu coração e tenha fé, tudo vai dar certo e vai ser perfeito