Deixarei aqui umas fotos do meu quintal. Espero que gostem e se tiverem idéias para decoração estou aberta a sugestões...A primeira foto é da minha varanda onde ficará a mesa principal, e a dos doces.A segunda foto é da segunda garagem... Onde ficará a pista de dança rsrs. Imaginem comigo.A terceira foto é do muro ao lado da entrada principal... onde ficará a nossa foto do ensaio pré-weddign.A quarta foto é da entrada principal... Nela terá um arco de flores pra receber os convidados, ao lado onde fica o hidrômetro, meu pai vai fazer uma bancada para por às lembrancinhas.A quinta foto é a entrada da garagem... no portão vou colocar um fundo preto e colocar às informações do casal... Será onde os convidados poderão tirar fotos, e na rampa terão velas no chão em refratários de vidro... Às outras fotos são onde ficarão às mesas e cadeiras dos convidados e também às luzes de enfeite. Às árvores que verão nas fotos estarão repletas de borboletas de papel colorido, e também maçãs do amor penduradas para os convidados..
É isso galera. Espero que gostem e desculpem o textão.
Um super beijo da noivinha mais indecisa da comu