Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Curiosa outubro 2022 Minas Gerais

Mudança de Planos para micro wedding

Michele, dia 27 de Agosto de 2021 às 13:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Olá noivinhas
Vim aqui anteriormente manifestar meu profundo desânimo em começar a organizar meu casamento do zero novamente, pois meu casamento havia sido cancelado pelo padre, sem previsão.🥺Então, estamos tentando nos animar um pouco e começamos a pensar e a olhar tudo de novo, vamos agendar o casamento , mas desta vez, queremos algo simples, pouquíssimas pessoas, um micro wedding, só realmente a família próxima (já que minha família é enormeee) e faremos aqui em BH mesmo ao invés de ser no interior, onde minha família mora. Estamos casados no civil e temos outras prioridades no momento, acho que é mais proveitoso até separar esse dinheiro para uma futura viagem de lua de mel, além de que, descobri que não tenho jeito nenhum pra organizar essas coisas 😟 Odiei ter que mexer com isso.Penso em agendar para Janeiro, ou seja, já está em cima, mas não quero prolongar isso pra muito à frente. Quero me livrar tbm dessa preocupação.Estou sem idéia do que fazer pra recepção ser legal, divertida, mas fácil de organizar e em conta. E de como comunicar aos padrinhos dessa decisão, já que a maioria mora no interior. Será que envio alguma lembrancinha pra eles e pra família? Bom, idéias pra micro wedding são bem vindas.❣️

4 Respostas

Última atividade por Michele, dia 27 de Agosto de 2021 às 19:31
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Maria, demorei a decidir que eu só queria algo simples e sem muita gente. Por mais que eu ame reunir minha família enorme.
    Eu gostei da idéia do restaurante, vou começar a olhar.
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Letícia,
    Boa idéia, vou procurar algum restaurante que tenha essa possibilidade.
    Obrigada! ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mi,
    Também vou ter um micro-wedding (10 pessoas já incluso os noivos). Por aqui vamos ir para um restaurante com uma área privativa para nós, vai ser um almoço!
    • Responder
  • MARIA
    Noiva Constante Agosto 2026 São Paulo
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, é bom quando conhecemos os nossos limites e o que gostamos de fazer e não fazer, se for alugar um lugar faça um churrasco em família, ou uma recepção em restaurante, pode contratar um food truck com lanches fazendo algo descontraído.... Ou com algo que mais gostam de fazer ou comer, um café da manhã ou da tarde enfimm n possibilidades.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas