Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Clara
Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo

Mudança de planos, sem dinheiro.

Ana Clara, dia 1 de outubro de 2019 às 23:26

Publicado em Fórum Festa 44

Olá Brides Eu ia fazer meu casamento ao ar livre e recepção mas agora será na igreja e vou alugar um sitio. Quero fazer no sitio algo "paralelo" ao casamento, um churrasco sem decoração, somente reunir alguns familiares pois a grana ta curta (sempre esteve eu que dei uma viajada mesmo :/ ) vou fazer...

Olá Brides

Eu ia fazer meu casamento ao ar livre e recepção mas agora será na igreja e vou alugar um sitio. Quero fazer no sitio algo "paralelo" ao casamento, um churrasco sem decoração, somente reunir alguns familiares pois a grana ta curta (sempre esteve eu que dei uma viajada mesmo :/ ) vou fazer a mesa com bolo p/ fotos na igreja! se vocês fossem convidados p/ um casamento assim oque achariam????

Estou sendo muito criticada pois estão falando "não tem dinheiro não case" como se o casamento fosse somente festa! espero o retorno de vcs bjs!

44 Respostas

  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza iria, se gostasse do casal não tem pq não ir. Não ligue para esses comentários das pessoas, tbm recebo muitas criticas mas sabe o que eu aprendi? A não aceitar críticas construtivas de quem nunca construiu nada. É o seu sonho então faça dessa forma
    • Responder
  • Rhavana
    Noiva Ativa Março 2021 Espírito Santo
    Rhavana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria com certeza, quem realmente gosta de vc não irá ligar para isso, e se a grana tá curta casesse assim mesmo , e seja feliz, o importante é realizar o seu sonhooo


    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ridículo mesmo não liga pros comentários não sabe a gente faz o melhor que pode é sempre houve reclamações ... a gente faz a coisas com maior carinho planeja tudo é ainda sim as pessoas criticam .... ouvi muita coisa desnecessária só pq meu casamento será bum domingo por falta de condições de fazer sábado . Priorize vc é o seu noivo é um momento de vcs e não tem problema nenhum em fazer algo simples dentro das suas condições para não passar um momento tão especial em branco . Se o orçamento está curto chame só pessoas próximas em vez de enche barriga de gente que vai sair falando mau depois!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu lhe desejo muita boa sorte e feche os ouvidos pras críticas.


    Mas lhe aconselho q o aluguel do sítio encarece de mais. Eu gosto da ideia de casar na igreja (tbm fiz assim), mas pq vc nao faz a recepção em um restaurante?
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você faz o que suas condições podem noivinha! Não tem o que os outros falar, não vão pagar 🙊🙊
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    “Não tem dinheiro não case” raiva dessa frase viu 😕
    Mas amiga, o que importa é a felicidade sua e do seu noivo, de verdade, não adianta nada fazer algo para agradar os outros
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!! ♥♥

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do interior também noivinha, aqui todas as festas são comunitárias kkkk
    Casamento não é comum ser comunitário, mas as vezes acontece rs

    Mas faça o que cabe no seu bolso e não esquente a cabeça com isso. As pessoas que realmente se importam com vocês, com certeza estarão lá.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Moro no interior, se essa ideia não está sendo bem recebida quem dirá se eu fizesse comunitário kkkk. Obrigada noivinha!!!

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!!! tbm farei o que posso

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente quando recebo um convite de casamento fico feliz, pois sei o quanto é dificil fazer lista de convidados e se estou nessa lista é porque sou especial.... E devido a isso, não me importaria se a festa fosse em sítio, chácara, salão, praia ou onde quer que seja, importaria dividir isso com as pessoas queridas.
    Já fui em casamento comunitário, levei carne para ajudar no churrasco e bebida e eu adorei!
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc tem q fazer oq está em suas condições, ridículo esse povo falar falar "não tem dinheiro não case" 🙄
    igual eu só posso fazer uma festa pra 100 pessoas é nosso orçamento, pensa se fosse deixar de fazer só pq a família e amigos é maior do que essa quantidade??? farei oq posso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas