Boa noite noivinhas, faz muito tempo que não apareço aqui!!!
Fiquei bem decepcionada e desiludi totalmente do casamento por um tempo pois fui avisada que não poderiam me dar certeza da quantidade de convidados que eu poderia levar na data do meu casamento se o vírus continuasse e por aí eu entendi totalmente, o problema foi que se eu pagasse por 120 convidados e no dia só pudesse levar 40 eu não seria reembolsada, fiquei chocada e muito decepcionada! Optei por cancelar tudo o que me rendeu algumas multas e fiquei ainda mais desanimada, e ainda não acredito que foi certo exigirem multa de mim devido ao que estamos vivendo mas preferi pagar para não enfrentar mais nervoso!
Por fim, depois de muita decepção decidimos realizar o casamento somente no civil agora dia 27 de fevereiro de 2021, e realizar uma recepção bem íntima porém linda para nossos familiares e amigos mais próximos! Pra nós foi a melhor opção!!!! Agora estou bem animada e correndo atrás pra que tudo seja ainda mais perfeito do que seria! 🙏🏻
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Tradições e superstições de casamento
10 tipos de abraços para diversos tipos de relacionamentos:...
Do abraço apaixonado ao distante, aprenda a interpretar a linguagem corporal do...