Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Mudança de planos Total! 😮

Francine Ribeiro, dia 22 de outubro de 2020 às 19:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Boa noite noivinhas, faz muito tempo que não apareço aqui!!!
Fiquei bem decepcionada e desiludi totalmente do casamento por um tempo pois fui avisada que não poderiam me dar certeza da quantidade de convidados que eu poderia levar na data do meu casamento se o vírus continuasse e por aí eu entendi totalmente, o problema foi que se eu pagasse por 120 convidados e no dia só pudesse levar 40 eu não seria reembolsada, fiquei chocada e muito decepcionada! Optei por cancelar tudo o que me rendeu algumas multas e fiquei ainda mais desanimada, e ainda não acredito que foi certo exigirem multa de mim devido ao que estamos vivendo mas preferi pagar para não enfrentar mais nervoso!
Por fim, depois de muita decepção decidimos realizar o casamento somente no civil agora dia 27 de fevereiro de 2021, e realizar uma recepção bem íntima porém linda para nossos familiares e amigos mais próximos! Pra nós foi a melhor opção!!!! Agora estou bem animada e correndo atrás pra que tudo seja ainda mais perfeito do que seria! 🙏🏻

8 Respostas

Última atividade por Nane, dia 23 de outubro de 2020 às 14:50
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Francine. Sinto muito por tudo isso. Passei por um cancelamento e sei bem do que está falando. Mas tudo acontece por um motivo, por mais que não entendamos no momento. Se o coração de vocês pediu uma solução e essa foi adaptar os planos, tenho certeza que vai ser o melhor. O dia de vocês será lindo e inesquecível, do jeitinho que você sonhou e merece. Seja bem-vinda de novo e boa sorte nos preparativos! 💗
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha. Mas sua festa íntima vai ser ainda mais emocionante, você vai ver!
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que ótimo!
    Vai ser perfeito
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São coisas absurdas, mas, estou feliz que você encontrou uma saída que deixasse vocês felizes e meio a esse caos todo...
    Tenho certeza que vai dar tudo certo 😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Francine,
    Sinto muito pelo ocorrido.
    Desejo que essa fase agora seja maravilhosa e que tudo ocorra da melhor maneira para vocês. E que venha o casório 🙌🏻🙏🏻♥️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom q vc está animada! O q realmente importa é a união de vcs! N importa o quanto a celebração é simples, o que importa é que ela seja repleta de muito amor! Aproveitem bastante o momento 😍🥰❤
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Francine é uma pena que não tenha corrido tudo bem com seu plano inicial, mas tenho certeza que será bem melhor que o esperado... 😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Francine, lamento que isso tenha ocorrido. Realmente, é muito triste que não tenham te dado outras alternativas. Mas fico feliz que, apesar das multas, vocês estejam animados novamente com o novo formato que optaram! Tenho certeza que será lindo e muito especial!! Bons preparativos e felicidades a vocês!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas