Boa tarde noivinhas, vim compartilhar com vocês minha saga...Sim porque foi uma saga kkkkkkk, ALERTA DE TEXTÃO !!!!!!!!!!!!!!!
Sou de são gonçalo e meu noivo do Rio, optamos por fazer nosso casamento em São gonçalo ou Niterói e começamos a pesquisar espaços que agradassem a gente, ( já tinha em mente que queria um casamento rústico, com espaço verde para cerimônia).
De primeira ja tinha em vista um salão , exatamente como eu idealizava, visitamos eu amei , quando fui com meu noivo, o rapaz que ficava no espaço para receber as pessoas, não foi nada agradável, colocando várias imposições sobre a grama que não poderia isso oi aquilo , meu noivo ficou incomodado , mas como eu queria fechamos a data e demos o sinal. Quando saímos tinha uma água de esgoto mesmo correndo em frente ao salão (achamos que seria uma coisa temporária), fomos para casa e começamos a ver valores e gastaríamos bem mais fazendo tudo separado , voltamos lá para ver uma festa e a mesma água estava correndo em frente ao salão , e o responsável mais uma vez super rude , desistimos do salão e perdemos metade do sinal.
Fomos ver um outro salão super conhecido , não era EXATAMENTE como nós queriamos porém o valor estava legal, e supria nossas necessidades. OK! Assinamos o contrato, e fomos tendo umas reuniões com o dono e com a decoradora(essa que parecia estar me fazendo um favor, nunca tinha tempo para marcar) , tinham várias coisinhas que não estavam no contrato e que eu teria que pagar por fora (até bandeja de doces eu teria que arcar) já estava arcando com a mobília rústica pois somente me deram a branca e eu não queria, sendo que ja tinha um valor fixo no contrato sobre decoração e tal mas na reunião foi totalmente diferente, tudo tinha que ser deles , eu não podia levar nada de fora.( Só que nessa história , a gente ja tinha pago umas 3 parcelas )!!! A gente ja estava meio estressados com tudo isso, mas levando. (esse valor que já foi pago estamos em negociação ainda.)
Até que uma amiga me falou de um salão que tinha reinaugurado e que era exatamente como eu queria, nem criei expectativas porque ja estava pagando meu salão. Mas algo me dizia pra ir la, conversei com meu noivo e ele disse para eu ir. Gente eu fui e na hora que eu cheguei na porta me perguntei " Garota , o que você está fazendo aqui?" pois na hora que eu olhei só a entrada sabia que aquele era o salão. Vi o salão e na hora me apaixonei, imediatamente sabia que tinha que ser ali! Mandei fotos pro meu noivo e era exatamente o que nós dois buscavámos. Fui conversar sobre orçamento (que era acima do nosso!) conversei, expliquei toda situaação do salão que já tinha um espaço fechado,eu queria 11/10/2020 se fechasse la teria que mudar para 10/10/2020 pois a data que eu queria ja estava ocupada. e que iria perder um certo valor, CHOREI MENINAS, como nunca chorei na vida! kkkkk. Marcamos uma degustação do buffet, adoramos, meu noivo fez uma proposta, e AGORA cá estou eu que me casarei no dia 10/10/2020 no local que me apaixonei e sabia que tinha que ser nele!
Agora graças a Deus está tudo certo, mas foi muita dor de cabeça!!
Mas uma dica meninas não façam como eu fiz, PESQUISEM MUITO antes de fechar qualquer contrato, provem, perguntem detalhe por detalhe,fechem somente onde seu coração pedir!e Não sejam tão indecisas quanto eu! kkkkk