Noivinhas hoje eu postei vestido q eu tinha escolhido neh , quando eu fui ver hj a noite o vestido q eu tinha escolhido era igual dá minha prima q casou ano passado eu nem lembrava do vestido dela no nada fui ver face dela . Eu estava em dúvida entre 2 . Acabando fiquei com o mais caro q será 1 aluguel Mais foi vestido q eu mais gostei
Ver mensagem citada
Nossa, eu não fecharia sem experimentar, seja sincera com a pessoa da loja, pode ser lindo e no corpo ficar horrível e as vezes é horrível no cabide fica lindo no corpo
Ver mensagem citada
Noivinha você so vai saber na verdade quando experimentar, ele é lindo mais tem que ficar bem no corpo, ser confortável r principalmente nao marcar a barriga.😘
Ver mensagem citada
Noivinha então eu não provei ele até lá tamanho dele é 38 a 40 eu apenas bati olho e gostei, eu te digo estou com um certo receio de nao fica legal em mim estilista disse q irá fica ótimo em mim ... Dúvida cruel
Nossa hein, pelo visto realmente acontece de tudo em um casamento mesmo kkkkkk graças a Deus que vc tinha uma segunda opção, que na minha opinião vai ficar muito mais bonita em vc do que a primeira.
Também troquei meu vestido, pq uma conhecida casou com o que eu tinha escolhido, e eram os mesmos convidados. Mas a males que vêm para bem noivinha, o que eu escolhi agora é mto mais bonito e eu vou poder mandar fazer o decote do jeito que eu quiser. 😍 O seu é lindo, esse é muito maravilhoso.
Ver mensagem citada
Então esse segundo modelo eu não provei ele é tamanho 38 kkkkk ela iria fazer um pra mim seria 1 aluguel eu achei ele lindo só de ver o q eu iria mudar nele seria a cor na foto ele é bege eu mudei para branco
Olha pra sem bem sincera, eu tinha visto o outro vestido e não gostei (eu sei que não era eu que tinha que gostar, está você.kkk) principalmente por ser tomara que caia. Já este não sei como ficou em você mais o modelo é muito mais lindo😍