Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais

Mudança de visual 👩🏼‍🦰

Saionara, dia 21 de Março de 2020 às 21:48 Publicado em Fórum Beleza 0 33
Hello brides! Como vão?
Sei que muitas estão sofrendo muito com essa doença horrível que vem mudando com a nossa rotina e planos, por isso quis vir mostrar pra vocês uma coisa diferente para nós nos distrairmos um pouquinho ☺️

Já tem algum tempo que venho querendo pintar o meu cabelo e sempre desistia pq tenho muito medo de mexer no cabelo e me arrepender depois (o que geralmente sempre acontece kkk). Ano passado eu radicalizei, cortei bem curtinho e mantive os loiros. Agora estou na fase de deixar crescer de novo e resolvi voltar a radicalizar, pq a paz e o sossego que é good, nois não have kkkk 🙈tenor.gif
Depois de muita enrolação, resolvi apostar no RUIVO! 🤩Confesso que estou achando super estranho me olhar no espelho, passei muitos anos com o loiro e nunca pensei em ser ruiva, então ainda estou tentando me encontrar com essa cabeleira nova kkk Aqui em casa todo mundo achou que ficou bom, inclusive o noivo, que não para de elogiar 🥰 Pesquisei muitos penteados com cabelo ruivo antes de decidir, pq o casório é só em dezembro, mas passa muito rápido!!! Achei alguns muito lindos e isso me deu mais coragem pra pintar. Vou deixar o antes e depois pra vocês verem como ficou! Mudança de visual 👩🏼‍🦰 1

Mudança de visual 👩🏼‍🦰 2
Espero que eu me acostume rápido e não me arrependa! 😂 E vocês, meninas? Também pensam em fazer grandes mudanças antes do casório ou só depois? Ou preferem ficar sempre com o cabelo do mesmo jeito?? 😄

33 Respostas

Última atividade por Daya, dia 24 de Março de 2020 às 09:56
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostei ficou com uma aparencia mais jovem

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaa ficou mt bem essa cor em vc!!! Eu já fui morena, mas não adianta uma vez loira sempre loira!!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito bom, parabens Smiley smile

    • Responder
  • Alynne
    Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás
    Alynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau adorei ficou ótimo em você


    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei lindo, Saionara! Combinou muito com você! Smiley smile

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou linda noivinha!!!!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda noivinha 😍.
    Por aqui Loiro sempre (meu noivo não abre mão,do cabelo grande e loiro 🤦🏽‍♀️😅)
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Saionara, estou fazendo hidratação apenas. Mas estou pensando em começar a passar óleo de rícino. Vc tem alguma dica pro cabelo crescer?
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você ficou lindaaa! O ruivo combinou muito mais contigo na minha opinião e eu acho lindo também rs ❤
    Não pretendo modificar meu cabelo não, até porque ele é bem longo e eu amo ele assim 😍
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada amor , dps de aplicar a tinta vc retira e lava com shampoo e condiconador , se puder passar creme melhor ainda !
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha pena q no cel não dá p editar, para esse App ficar melhor só falta isso ahahah...
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk,
    Eu gosto de tinta pq é mais prático, estava cansada de fazer luzes pq é um saco sinceramente, só que o problema q a tinta q eu joguei danificou meu cabelo, ficou horrível a cor, ficou manchadao, pensa numa cagada kkkk Para completar eu tinha um evento do meu noivo p ir, n podia sair daquele jeito, Aí fui p minha cabeleireira, e pedir p fazer luzes, ela me disse todos os problemas kkk eu aceitei kkk só n queria sair daquele jeito, Aí pronto a cagada ficou pior kkkkkkkk, meu cabelo ficou elástico, horrível mesmo, nunca na minha vida tinha acontecido isso, e olha q sou praiana e amo piscina, e nunca houve isso .. ai menina, meu cabelo n podia pentear molhado pq arrebentava, qnd eu acordava de manhã era um bolo, aah eu só chorava, tô rindo agora mas na época eu chorei kkkk, Aí de lá para cá já fiz 2 x luzes e não danificou mais, eu cuidei q nem doida ahahah. Mas tenho maior vontade de ir p ruivo tb, eu geralmente fico 1 ano sem fazer nada no cabelo para descansar, depois do casamento quem sabe eu tento o ruivo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooossa, combinou muito com vc! Sério 🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha 😍😍
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode so nao deixa por muito tempo
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu usei a 7.4, será que preciso usar outro tom na sobrancelha? Minha cabeleireira não quis pintar, disse que não se mexe em sobrancelha, mas eu não to satisfeita. E não sei como fazer 🤦‍♀️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , pintou , se vc usa 8.4 passa a 7.4 na sombrancelha para nao ficar mt clara , nn preicsa de descolorir, deixa so 10 min se seus pelos forem grossos
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O certo é mechas***** 😂 ai socorro
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí amiga, to na fase da “tinta pq cansei de mexas” 🤣🤣🤣🤣🤣 a minha cabeleireira disse que essa cor que escolhi é fácil de voltar pras mexas, mas eu não vou me arrepender, não aceitoooo kkkkk nunca, NUNCA, N U N C A fico satisfeita com meu cabelo a longo prazo. Acho que tenho problemas kkkk 😪
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk eu sou fã em fazer merdinha no cabelo kkkkkkk, ano passado eu estava cansada de luzes taquei uma Tinta no cabelo kkk e para recuperar? Kkkk luta em... muito vídeos caseiros kkkkk Pelo menos já consegui recuperar ele, ficar só na luzes mesmo.
    O cabelo tô na esperança de crescer pelo menos 1 palmo já tô feliz e fechado kkkk, tô incluindo nas opções um mega hair no dia, nunca usei.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    Eu acho que o morena iluminada é lindo demais, principalmente no cabelo mais comprido! E os penteados ficam simplesmente MA-RA-VI-LHO-SOS. Vai arrasar, com certeza 🤩
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍😍 noivinha, você pinta a sobrancelha? To surtando olhando o cabelo de uma cor e a sobrancelha de outra 🤔😬
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    Aí, já sofri horrores com franja também! Kkkkk A minha está quase no mesmo comprimento do cabelo agora, mas me arrependi demais de ter cortado ano passado pq finalmente estava com o cabelo reto 😩 a gente inventa cada coisa, né? Kkkkk
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não tirei mais fotos 🙈 mas quando tirar, eu mostro! Obrigada 🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho lindo o cabelo cacheado, noivinha! 😍
    Você está usando algum produto ou técnica pra fazer crescer mais rápido? Eu pintei pensando bastante que o cabelo loiro quebra muito e não aparece tanto o comprimento quanto o mais escuro, sem contar que meu cabelo não tem volume..
    acho que ia ficar lindo o seu cabelo iluminado! Da um charme a mais quando o cabelo é cacheado 🤩
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tinha o cabelo super grande, sempre tive. Mas ano passado me deu a louca menina, que arrependimento 🤣 também estou na esperança de que até dezembro ele esteja com um comprimento bom 🙏
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda...
    Eu sempre quis o loirao, então desde o ano passado eu retornei pesado no loiro, estava querendo fazer pelo menos 2 vezes esse ano as luzes... Ah emeu cabelo estava compridinho, porém em V, Aí dei a doida de cortar reto para crescer melhor, no dia me arrependi, pq tá com maior cara de curto kkk, mas espero q ate dezembeo cresça 🙌
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Meu cabelo é cacheado e era enooorme, batia pra baixo da cintura e não rinha nenhum alisamento.
    Em 2018 eu cortei bem curtinho e se arrependimento matasse eu estaria dura aqui, bem morta.Estou na luta aqui para ele crescer até o dia C. Quero pinta-lo para o dia c, mas não decidi ainda se faço luzes ou ponto de outro tom.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que linda que ficou
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse tom ficou lindooooo! Posta mais fotos
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda ❤ tambem sou ruiva , e ate o casamento pretendo clariar mais ainda o tom !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas