Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo

Mudança do casamento - Covid19

Nathália, dia 23 de Abril de 2020 às 11:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Oi noivinhas, tudo bem?

Meninas, meu casamento iria acontecer dia 08/08, porém, com a preocupação com o COVID19 estamos pensando em mudar de data... e a única disponível é em Novembro.

A minha preocupação é que irei casar no campo, em um espaço aberto e tenho receio de chover...
O que vocês acham?

Me ajudeeeem!
Beijos

7 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 24 de Abril de 2020 às 10:09
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Novinha.
    Eu mudei minha data, mas pra Julho agora. A Quarentena aqui em SP vai acabar agora em Maio, então acho que até Agosto, já vai poder realizar o seu casamento.

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso nessa mesma data e não vou remarcar! Até lá a quarentena ja vai ter passado, eu creio em Nome de Jesus. Sobre chover, eu nao sei Smiley sad acho q agosto nao chove mto
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi noivinha. A mudança seria por conta do vírus ou da chuva?
    E se for por conta do vírus aconselho não fazer isso por enquanto, me caso em Agosto também (praticamente uma semana depois do seu) e não adiei e nem pretendo, está muito cedo pra esse tipo de decisão e até lá tudo estará melhor 🙏🏼
    Mas se a preocupação for a chuva, realmente é bom rever pois Agosto é mês frio mas uma outra opção é alugar tendas por via das dúvidas, caso chova você terá ao que recorrer
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, mudei o meu de Junho para 8 de Agosto .. Creio que até lá tudo estará normalizado se Deus quiser ... Quanto a chuva, teoricamente os meses que mais chovem são de Janeiro a Março... Maaas infelizmente no Brasil não dá pra confiar só nisso rsrs então,o ideal é ter sempre um plano B reservado
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma situacão delicada esta que estamos vivendo. O meu é dia 20/09/2020. Estou crendo em Deus que tudo terá passado. Talvez em agosto as coisas já tenham melhorado. Espera um pouco mais pra trocar a data. Nós pretendemos esperar até junho. Se não conseguirmos data logo, paciência!!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nov sempre chove a tarde

Legal seria se vcs colocasse um suporte para previnir

Aqui sempre choveu em nov
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novembro é verão, calorzão, acho uma boa ideia 😄 e estará no fim do ano, um bom mês pra se preparar no meio dessa pandemia. Um bjao
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas