Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Novata Junho 2019 Distrito Federal

Mudança do marido

Letícia, dia 29 de Janeiro de 2020 às 12:09 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 14

Oi lindas,

Casei em junho de 19, e meu marido foi aprovado na UFMG pra fazer o curso dos sonhos dele.

E eu não poderei ir. afinal tenho um ótimo trabalho aqui, e estudo também.

Como é perto eu me comprometi a ir lá duas vezes no mês, e quando der.

Eu super apoio ele, mas minha mãe acha que é loucura, tendo em vista que. casamos não tem nem um ano.

Me ajudem...

14 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 8 de Fevereiro de 2020 às 17:51
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2020 Paraíba
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Letícia, eu me colocando no seu lugar, seria muitoo difícil pra mim, tipo a gente passou o noivado e namoro se vendo uma vez por semana, e não vejo a hora de casarmos pra não ter mais essa distancia. Então tipo, conversa com ele e façam um teste de um mês mais ou menos ou um período que acharem melhor e vejam se vocês dois aguentam de boas, e qualquer coisa, se for dificil, revejam o que vcs podem abrir mão pelo casamento de vocês. Se for preciso, coloca currículos aonde ele tá, ou ver a possibilidade de transferir o seu curso pra lá. Ou que ele veja a possibilidade de transferir o curso pra uma universidade pública mais perto de onde vcs moram, depois de um semestre já dá pra fazer isso, enfim. Senta e analisa direitinho. Fiquem bem, bjs.

• Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Piauí
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião se tiver amor, respeito e que se vocês se dão bem não vejo nada errado nisso, você é independente ele também, se vocês aceitam isso é o que importa e se estão felizes com essa decisão também. Agora se tiver alguém insatisfeito é melhor rever direitinho. Se vale apena deixar tudo para trás e ir embora e deixar o casamento acabar ou aceitar de boa e que vão arrumar uma forma de se verem. Ou desistir do sonho e se arrepender dps e ficar se lamentando. É complicado isso, as vezes queremos a pessoa conosco, pra conversar, abraçar e muitas vezes a distância atrapalha, da minha parte eu deixaria ele ir( no caso se fosse meu marido) mas eu deixaria ele livre,preferia so a amizade dele, ate pq ninguém é dono de ninguém, pq com certeza ele ia querer sair para conhecer outras pessoas e acabar se interessando tbm, essa é a verdade. Minha opinião
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Talita. To sacrificio tem uma recompensa no final.

• Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido.. É um sacrifício a ser recompensado futuramente!! Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que se vcs tem certeza e estão bem no relacionamento, podem e devem tentar sim.
    Se por acaso não funcionar, se organizem numa nova ideia.
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que linda história, parabéns. Com certeza o amor tudo vence!

Me inspirou!

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Letícia,

Só vocês dois sabem do que são capazes pela relação de vocês. A solidez do relacionamento e a maturidade que tem, pra enfrentar esse obstáculo.

Fácil não será, mas eu penso que, se vocês estão de acordo nessa empreitada, sigam firmes, não "soltem a mão" um do outro, e não deixem que ninguém se meta na vida de vocês...

Amor também é luta!

Beijinhos

• Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, muita gente vai dizer muita coisa. Eu namoro tem 10 anos, ele morando em minas e eu no Rio. Ele mudou pra Belo Horizonte (mais longe ainda) agora em outubro pra trabalhar. Eu tenho emprego estável no Rio. Mas juntos decidimos que eu mudaria pra BH depois do casamento. Por enquanto estamos somente a 7h de viagem, rsrs.
    Só que eu sou concursada em 2 municípios, minha renda é maior do que a dele (mas em acordo nosso, o sonho dele é o meu sonho), assim eu vou continuar no meu emprego no Rio por pelo menos 1 ano (até conseguir outro concurso), vou morar em Bh, trabalhar e voltar todo final de semana, esse é nosso acordo.
    Só vocês sabem o que é possível pra vocês. Não tenham medo, acredite, o amor sempre vence. Ninguém acreditava que eu e meu noivo daríamos certo, ninguém acredita ainda nosso tudo, mas quem tem que acreditar somos nós. Já deu tudo certo pra vocês! 💖
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Gesila,

Muito feliz por receber esse comentário, realmente quem ama faz tudo. Eu desejo toda felicidade do mundo! Obrigada!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para isso dar certo será necessário muita maturidade e uma base sólida de relacionamento, se vocês tem isso, tudo pode ocorrer bem.

Mas o ideal é vocês sentarem e conversarem sobre isso.

• Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leticia as únicas pessoas que tem que achar alguma coisa é vc é o seu esposo, se para vcs no momento é melhor opção isso não é da conta de ninguém.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas , vocês tem que sentar e CV , afinal pode prejudicar o relacionamento de voces
    • Responder
  • Geisla
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Geisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me casei ainda, estou a quase 4 anos com meu noivo, e moramos super longe, temos uma baita rotina dificil, estou na faculdade, o que dificulta ainda mais nossa vida a dois, ja chegamos a ficar quase 2 meses sem nos ver por conta da correria, doi e é dificil, imagino que depois que se casa é mais dificil ainda, mas eu acredito que quando se ama alguem, o tempo que voce fica longe dela em busca de um futuro melhor para os dois, será recompensado no tempo que estão juntos, então tentem viver o sonho de voces como casal e como pessoa, vai ser muito dificil, mas é melhor se arrepender de tentar, do que viver na incerteza se daria certo

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia...somente vc sabe da solidez do seu relacionamento, se vcs estão confiantes e de acordo com essa forma de vida, não deixe ngm desencorajar vcs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas