Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo

Mudança geral !

Karine, dia 20 de Maio de 2017 às 12:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Ola noivinhas e noivinhos , hoje faz 12 dias que eu fiz uma cirurgia , foi cesariana ! Fiz a retirada do cisto no ovário de tão grande que estava do tamanho de um abacate , e acabou tendo que ser retirada na hora a minha trompa direita 😔 mais creio que Foi o melhor de Deus pra mim , talvez podia ter complicação lá na frente ! Deus sabe de tudo ! Mas então , já tinha tudo em mente de que eu poderia acabar de decepcionando comigo mesmo porque ? Porque acreditava que podia contar com familiares , parentes , até mesmo aqueles que escolhi como meus padrinhos de casamento ! Aí que eu quebrei a cara novamente , sabe aquelas pessoas que dizem precisar de mim estarei sempre por perto ? Então mentira , tudo falsidade , sabe aquela melhor amiga do tempo de escola , então não existe melhor amiga , pois quando mais precisei não me deu a mínima isso porque seria minha madrinha também ! Então me revoltei e fizemos nossas mudanças de padrinhos , tiramos todos que vimos que não ta ligando pra nos , pois ainda falta 1 ano pro grande dia e da tempo de trocar ! E segunda mudança foi no meu jeito de ser com todos , porque enquanto eu estava sendo boa todos me procuraram , agora todos me vira as costas ! Então porque devo escolher pra estar ao meu lado no meu casamento , isso me fez perceber quem estava ao meu lado por amor a mim é ao meu noivo , e quem estava por interesse ! Fiquei muito chateada com tudo isso sério , mais hoje estou bem e sei que poderia ser assim pois não é a primeira cirurgia e nem a segunda que percebo que estou sozinha .... Digo sozinha mais não estou pois tenho Deus e aos meus pais e meu noivo que me ajuda muito isso já me basta ! Me perdoa pelo texto enorme , mais precisava desabafar sobre isso ! Mais oq vocês acham ? Que to fazendo o certo trocar de padrinhos porque não recebi apoio de nenhum deles ? Me dizem por favor a opinião de vocês ! Bjoos meus lindos (as)

18 Respostas

Última atividade por Karine, dia 22 de Maio de 2017 às 14:03
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda 😁 e que Deus lhe abençoe ❤️😘
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esta certissima noivinha ..

    Deus abençoe a sua recuperação Smiley heart

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha agente recebe várias surpresas nessa vida ! Mais vdd vamos da importância pra quem nos quer bem 😁❤️ Fica com Deus Bjos
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo você. Contei que ia casar para algumas pessoas que pensei que ficariam felizes e só colocaram defeito por eu não fazer festa e chamei uma madrinha ela colocou muito defeito e eu acabei nem querendo mais ela e escolhemos outra. Beijos e de importância para quem se importa com você.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade linda ! Beijos e que Deus abençoe e pode deixa que vou me recuperar beem ❤️😘😘
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha 😘😘
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade isso noivinha 😊 são poucos que querem estar conosco na tristeza ou nos momento difíceis ! Mas Deus estando ao nosso lado nada está perdido ❤️ Bjoos e obrigado linda que Deus lhe abençoe
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa verdade linda 😊 é assim mesmo agente vai aprendendo cada dia mais e mais de como a vida é e tentando saber lidar com os seres humanos kkk ... Obrigada noivinha ❤️ bjoos e que Deus abençoe agente 😍
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha graças a Deus você está bem e deu tudo certo 🙏❤️ Sim verdade não podemos parar por conta de pessoas assim , mais ficamos triste por apostar tanto em alguém que no final perdemos tudo , eu fiquei triste demais chorei muito , mais já estou bem ... E amém que Deus venha nos abençoar e nos livrar de pessoas más kk
    • Responder
  • Gabi
    Super Noiva outubro 2017 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas eu acho que você está certa. Não vale a pena ficar próximo demais de pessoas que não nos acrescentam. Mas que você se recupere logo!!beijos
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade noivinha 😊 Sim eu disse isso porque ninguém gosta de ser feita de besta , mudei meu jeito sim , não me tornei ruim mais parei de criar coisas aonde sei que não tem frutos bons ! Amém e que Deus lhe abençoe 😘
    • Responder
  • Gabi
    Super Noiva outubro 2017 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você está!! Seus padrinhos devem realmente ser pessoas que gostam de vocês, que se importam. Na vida não podemos ser pessoas ruins só pq os outros são. Continue sendo uma pessoa boa e amando o próximo, pois Deus vai te abençoar.
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sei o que é isso no dia 19 de janeiro desse ano passei pela mesma coisa que você, senti uma cólica insuportável fui pro hospital, chegando lá descobri que estava grávida ( o que foi um susto enorme) fui fazer uma exame e sai do exame direto pra mesa de cirurgia não consegui avisar ninguém, passei pelo pior momento da minha vida literalmente sozinha! Mas Deus sabe de todas as coisas, o embrião parou na minha trompa esquerda por em ter um cisto não teve passagem então ele ficou ali se desenvolvendo e morreu o que infeccionou tudo por dentro ( quase morri de verdade) e então no meio desse turbilhão de coisas pude vê quem realmente se importa comigo e sim tenho um casal de padrinhos que não são nenhum pouco importante pra mim mas foram a muitos anos importante da vida do meu noivo e tenho um outro que não imaginava o quanto se importavam comigo e o quão sou especial pra eles assim vamos descobrindo as pessoas! Não fique triste com isso Deus tem o melhor pra nós
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo com você, padrinhos tem que ser quem está do nosso lado pra nos apoiar, e ser presente com o casal.

    Eu tbm tinha pessoas que eu falava, nossa eu quero muito levar pra padrinho e hoje, não estão nem ai pra mim, algumas eu já tinha até falado a um tempo antes que quando eu casasse seria madrinha, hoje nem convidada vai ser.
    O bom é que você viu a tempo né noivinha, e dá tempo de não errar na escolha.

    Ah melhoras pra você, se recupera bem tá. Smiley kiss

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certíssima. Só você sabe o que passou sem o apoio dessas pessoas... Sempre tem pessoas assim no nosso círculo de convívio. O vem a nós sempre existe... agora o vosso reino ahhhh São poucos
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo!

    Amém, que Ele abençoe vocês também Smiley kiss

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha 😍😍 então eu concordo com você linda , eu acho tão ridículo as pessoas se aproximar por interesse ! Mas enfim .... Obrigada minha linda ❤️ que Deus lhe abençoe 😘
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karine (nome da minha irmã rsrs) você está super certa! temos que ter do nosso lado no grande dia, pessoas em quem confiamos e sabemos que podemos contar. Muito diferente dessas pessoas que te deram as costas.

    E melhoras da cirurgia tá? boa recuperação pra você!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas