Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Super Noiva Setembro 2022 Santa Catarina

Mudança na data de casamento :(

Karol, dia 21 de Junho de 2020 às 00:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4




Tenho certeza que com essa situação atual de PANDEMIA, infelizmente muitos casamentos que seriam realizados nesse ano foram cancelados. 🥺Na minha situação, (por mais que o meu casamento estava marcado apenas para julho de 2022) mesmo faltando tanto tempo também alteramos a data do nosso Grande Dia, porque como eu mantenho um relacionamento à distância, estamos esperando a data de formatura do meu amor para conseguirmos então casar, e com toda essa situação, acaba atrasando os nossos planos em alguns meses... Mais alguém na mesma situação?

4 Respostas

Última atividade por Karol, dia 22 de Junho de 2020 às 21:06
  • Karol
    Super Noiva Setembro 2022 Santa Catarina
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii lindona! Eu tenho certeza que até lá tudo voltará ao normal 🙌 e seu grande dia será tão lindo quanto é nos seus sonhos!
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Setembro 2022 Santa Catarina
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Aline, conheço alguns casais que infelizmente optaram pelo cancelamento da festa mesmo 😔 mas de qualquer forma, muito obrigada pela dica Smiley winking desde que estou na comunidade, estou aproveitando o máximo para aprender mais coisas com cada noivinha! Grande beijo! 🥰
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    essa situação afetou a todos, com menor ou maior impacto ... seja por data, seja por situação financeira.... torcer pra que melhore logo né ?!

    o civil farei em dezembro, só com a presença das testemunhas.... e a cerimônia e festa, marcados para fevereiro de 2021 e já planejado com menos pessoas para evitar surpresas de restrição..., será um mini wedding em local aberto, optamos por um sítio..... mas acredito que até lá as coisas estarão melhores Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Karol!

    Smiley ring

    Muitos casamentos marcados para esse ano foram adiados e não cencelados. No entanto, antes da pandemia, o adiamento dos casórios também aconteciam por outros motivos relacionados aos noivos, como no seu caso.

    Aproveite esse momento para definir alguns itens como lista de convidados, orçamento e o estilo da sua recepção. Este guia deve te ajudar nesse início:

    Fiquei noiva! Por onde começar?
    Como organizar cada etapa do casamento

    12 passos para descobrir o estilo do seu casamento

    Quando fechar orçamentos e contratar cada fornecedor

    Um beijo e seja bem-vinda à comunidade!Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas