Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noivo Ativo Abril 2023 São Paulo

Mudança na data do dia c

Julia, dia 17 de Setembro de 2021 às 10:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Gente, eu me deparei na situação de ter que trocar a data do meu casamento, pela terceira vez e espero que essa seja definitiva! Tive dificuldade com fornecedor, minha madrinha mora fora do país, e etc… Alguém passou por essa situação de mudar a data? E poderia me acalmar? kkkkk Mudança na data do dia c 1

18 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 21 de Setembro de 2021 às 08:40
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, Por aqui adiamos faltando 02 meses pro dia C, devido a pandemia. Fiquei bem chateada na época, mas depois entendi que foi o melhor pra todos, e me acostumei com a nova data. Fica tranquila, que jaja esse sentimento passa. Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Para nós! 🙏🏼
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa menina que loucura, mas vai dar tudo certo! Obrigada 🙏🏻
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, noivinha, eu passei por isso também, com um detalhe: tive que adiar NA SEMANA! Meu casamento seria amanhã (18/09) mas tive muitas dificuldades por conta da pandemia - estou em BH e a Prefeitura está bem rígida quanto aos protocolos. Não quero levar a uma nova data tão distante dessa, vou tentar agendar ainda para este ano, talvez em Dezembro. Agora estou mais aliviada e com a esperança de que todos estarão se sentindo mais confortáveis para curtir a festa.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada Vitória 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita kkk Tô aliviada que não estou só nessa mudança. Obrigada Júlia
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Fer, que loucura, kkk mas você tem razão tudo tem o tempo certo, obrigada por me deixar mais tranquila ❤️
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Jessica, fiquei preocupada, mas pensando pelo lado de te mais tempo aliviou! Obrigada
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom, obrigada pela ajuda, me deixam mais aliviada kkk ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade kkkk Obrigada 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, pelo menos ganho tempo, obrigada 🙏🏻
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinhaaa,
    não precisei adiar não mas, muitas meninas passaram por isso nos últimos tempos. Tudo dará certo e você conseguirá organizar melhor e com mais calma alguns detalhes, pense assim. Eu até gostaria de ter adiado o meu em alguns meses, até para poder pagar as coisas com mais calma mas, meu noivo nunca quis. hahaha paciência Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não passei mas diversas noivinhas por qui passaram Ju, fique calma e vai dar tudo certo dessa vez.. estou torcendo por vc!!! ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha minha data estava marcada para 27 de Novembro de 2021 e tudo aconteceu para a data se mudada rsrs mudamos para 26 de março de 2022. E confesso que para mim foi um alívio, tenho mais tempo de organizar as coisas olhar e pensar e confesso que por mim eu jogaria lá para Maio ou final do ano de 2022, mas meu noivo que até Março ( moramos em cidade diferentes e isso dificuldade a gente se ver).
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, adiei 2x também, era pra ser em 08/01/22 e eu e meu noivo optamos por adiar devido a pandemia, como não abrimos mão de um dia 08, mudamos então para 08/04/23 e depois recebi a noticia que teria que estar fora do Brasil pelo meu trabalho até 2023 então nem sei se chegaria a tempo de casar, a nossa data atual é 08/09/23 e as vezes fico chateada que tá tãooo longe, mas sei que tudo acontece quando deve acontecer então respiro fundo e tento ver o lado positivo, já que agora tenho mais tempo para resolver tudo com calma e mais planejamento financeiro também
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, infelizmente muitas noivas passaram por isso nesses dois últimos anos, imagino que deve ser bem ruim, mas pense pelo lado positivo, mais tempo de organização, mais tempo para pagamento, pode contratar fornecedores que antes não conseguiu.

Vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Tbm alterei minha data faltando 3 meses e adiei em 1 ano. No começo a gente fica meio chateada mas logo passa. Eu ganhei mais tempo pra pagar e pra acertar os ultimos detalhes, então ta tudo bem!

• Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Julia. Eu me casaria em Novembro deste ano. Tive que alterar para Fevereiro do ano que vem. E não surtei não. 😊 Sendo sincera senti um alívio porque agora tenho mais tempo para fazer algumas coisas com mais tranquilidade. Tirei umas coisas, coloquei outras...tudo na paz. ✌🏻 Já deu tudo certo. Pensa pelo lado bom de que vai ganhar mais tempo pra resolver tudo. 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas