Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais

Mudança na lista de convidados

Ellen, dia 16 de Julho de 2020 às 14:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Eiii noivinhas, voltei!
Como vcs estão?

Vida de casada não é facil kkkk só correria!

Então, uma coisa que refleti muito nos ultimos tempos, e é algo que sempre nos deixa de cabelo em pé, estressadas, irritadas .. é a bendita LISTA DE CONVIDADOS.

Então, como remarquei meu casamento para 2021, ou seja, 1 ano depois... resolvi mudar minha lista de convidados completamente.

Muitas pessoas que fiz questão da primeira vez, não deram a minima importância..

Vinculos de amizades que acabaram, e surgiram novas...

Familiares que me encheram o saco da primeira vez, serão excluidas da segunda kkkk
Acho que depois dessa experiencia, não terei dificuldades em realizar uma lista novamente.

Alguma de vcs também tiveram esse mesmo pensamento?

14 Respostas

Última atividade por Alline, dia 17 de Julho de 2020 às 13:02
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ellen,

    Super concordo!! Neste momento temos que nos cercas das pessoas que estão ao nosso lado!!!

    Sempre sempre!!!

    Muitas e muitas felicidades!!!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ellen! É bem isso mesmo, a gente acaba vendo quem realmente importa. Acredito que não só pela pandemia, mas pela mudança natural de ciclos/fases que sempre estamos vivendo. Em um ano muita coisa muda, inclusive a forma como enxergamos as pessoas e situações, imagina com uma pandemia? Também retiramos pessoas que não tiveram a preocupação de mandar uma mensagem sequer sobre o convite e depois sobre o adiamento do casamento. O importante é termos as pessoas que fazem sentido para nós no grande dia, né? 😊
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siim!! Inclusive mudei até os padrinhos.. sorte que ainda não havia chamado haha
    • Responder
  • Vitória Vitor
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Vitória Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Ellen a lista é sempre um problema kkkkkk.
    Estamos na nossa primeira lista ainda e estou tendo uns problemas pq tem familiares que não queria convidar pois são pessoas que nunca vão. Mas por desencargo de consciência irei fazer o convite
    • Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda estou no processo de lista. Fechamos pra 150 e já fiz e refiz muitas vezes, ainda mais porque crianças de 06 a 10 pagam metade, então 2 vale por 1 convidado. Sou muito família mas chamei minha família de 1º grau apenas. Tios dos meus pais, essas coisas, nem pensar!
    Ainda não tivemos decepções, todos que colocamos até agora estão bem empolgados. Mas eu fico mal as vezes, confesso. Eu sou do tipo que não gosto de magoar as pessoas então eu sofro kkk
    Ai, é um dilema Smiley amazing

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Ellen eu confesso que pensei seriamente nisso, mas não tenho coragem de tirar alguém da lista, só se a pessoa se afastar muito mesmo.

    é capaz até de eu incluir algumas pessoas, rs!

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ellen, não passei por nada parecido, mas se vc percebeu que pode diminuir, manda bala! HAHAHA. Sou a favor de ser objetiva e prática nesse momento, pq além de ser tudo muito caro para chamarmos pessoas por educação, acredito que é importante termos perto de nós quem realmente é importante. Principalmente nesse momento Smiley smile

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos nossa lista com 100 pessoas, só que com o tempo fomos vendo que não são todas as pessoas que dão a mesma importância que nos demos a elas. E então fomos diminuindo e hoje a nossa lista está em 60/65 pessoas.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee Ellen. Eu passei por algo bem parecido. Antes minha lista tinha mais de 200 pessoas, mas depois eu refiz e deu bem menos que isso. Tinha amigas que antes parecia ter alguma consideração por mim, mas eu vi que estava enganada e tirei da lista... outras que surgiram ano passado e estão me ajudando demais como se fosse amizade de infância sabe... É bem isso mesmo rsrss. No final, o importante é ter ao nosso lado as pessoas queridas e que de fato se importam conosco! Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ler seu debate.
    Desde o inicio, eu sempre coloquei somente as pessoas que faziam parte da minha vida, que tinha muita consideração... e mesmo assim, me decepcionei MUITOOO.
    Porisso dessa vez. será diferente.

    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não precisei adiar o meu, mas já cortei várias pessoas da lista simmm! Aproveitando que estamos em pandemia, vou justificar com isso

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahha acontece, Ellen!! Por aqui, eventualmente eu mudo!! Já fechamos contratos, por isso não pode passar de 150 convidados .. mas sempre mudo!! Pessoas que não falam mais comigo, pessoas que entraram na minha vida! Hahahah até lá, muita água vai rolar ☺️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim a lista de convidados foi uma verdadeira aula de autoconhecimento, valores e afins kkk. Eu lembro que até fiz um debate sobre isso pq eu ia fazendo a lista e pensando no quanto aquilo representa na vdd os relacionamentos que construímos e aqueles que queremos construir. Parece simples, mas diz muito!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas