Noivinhas, hoje foi dia da minha mãe e minha sogra escolherem o vestido delas para o nosso grande dia. 🥰
A princípio, eu destinei o marsala para elas e elas amaram mas chegando no local, elas me disseram que não queriam mais pois estavam enjoadas de ver kkkkk. Ano passado tiveram tanto casamentos marsala, né? Então não tiro a razão delas!
Minha mãe acabou escolhendo um verde esmeralda e minha sogra um verde Tiffany. Para quem não sabe minha paleta é azul marinho para as madrinhas e azul serenity para as demosielles.
Sendo sincera, não acho que essas cores combinam com minha paleta de cor mas eu fiquei tão feliz de ver elas se sentindo maravilhosas nos vestidos que elas escolheram. Elas ficaram encantadas e muitooo confortáveis, isso só me alegrou mais ainda! ❤️
Só queria trazer isso mesmo para vcs e dizer que em questão das mães, não se prendam tanto a cores como eu me prendi. É o dia de vcs mas elas também precisam se sentir maravilhosas pois foram elas que geraram vcs para que tudo isso pudesse acontecer. É o dia delas também, elas também estão realizando o sonho delas pois elas sonham junto com a gente!
Só sei pensar no quanto elas ficaram lindaaaas, tô feliz demais! 🥰
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Depois do casamento
Presente do Dia das Mães: 20 ideias de mimos uma mulher mais...
Uma lista de itens para homenagear uma das pessoas mais importantes da sua vida....
Os convidados do casamento
Vestido para casamento na praia: o que usar?
Aprenda com as nossas dicas rápidas sobre o que considerar na escolha e arrase...