Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Mudança no vestido das mães 💃

Vitória, dia 11 de Janeiro de 2022 às 20:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Noivinhas, hoje foi dia da minha mãe e minha sogra escolherem o vestido delas para o nosso grande dia. 🥰
A princípio, eu destinei o marsala para elas e elas amaram mas chegando no local, elas me disseram que não queriam mais pois estavam enjoadas de ver kkkkk. Ano passado tiveram tanto casamentos marsala, né? Então não tiro a razão delas!

Minha mãe acabou escolhendo um verde esmeralda e minha sogra um verde Tiffany. Para quem não sabe minha paleta é azul marinho para as madrinhas e azul serenity para as demosielles.
Sendo sincera, não acho que essas cores combinam com minha paleta de cor mas eu fiquei tão feliz de ver elas se sentindo maravilhosas nos vestidos que elas escolheram. Elas ficaram encantadas e muitooo confortáveis, isso só me alegrou mais ainda! ❤️
Só queria trazer isso mesmo para vcs e dizer que em questão das mães, não se prendam tanto a cores como eu me prendi. É o dia de vcs mas elas também precisam se sentir maravilhosas pois foram elas que geraram vcs para que tudo isso pudesse acontecer. É o dia delas também, elas também estão realizando o sonho delas pois elas sonham junto com a gente!

Só sei pensar no quanto elas ficaram lindaaaas, tô feliz demais! 🥰

13 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 13 de Janeiro de 2022 às 16:47
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Viii, é tão bom ver tudo tomando forma neh...

Por aqui também deixei livre as escolhas pras mães, até dei opções que combinavam com a paleta mas deixei a vontade.... Minha mãe vai de verde esmeralda, e minha sogra escolheu um terracota (não curti muito, pois as madrinhas vão estar de marsala), mas foi o que ela quis... e eu não interferi!!!

O importante é elas estarem felizes e se sentindo lindas!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, noivinha!!

Fico feliz que elas estão animadas e escolheram as cores já.

No nosso defini azul marinho para a minha mãe e sogra.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Vi!! Eu ia padronizar as mães tbm mas acabei desistindo, vou deixar elas escolherem a cor que quiserem tbm! Importante é q elas se sintam lindas, afinal são muito especiais tbm!

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaa que lindo, que bom que ficou alegre com a decisão de ambas! Smiley heart Smiley heart Por aqui não estipulei cores para elas falei para escolherem a cor que acharem melhor Smiley shame no começo até queria mas larguei de mão porque é apenas um detalhe mesmo como mencionou, o que deixou elas bem felizes em poder escolher a cor que quiserem.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi, que bom que deu tudo certo apesar de fugir do planejado. O conforto e a felicidade delas vale muito mais do que uma paleta de cores. 🤍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não escolhi cor para as mães, acho que isso é uma coisa mais dificil de entrar na cabeça delas Smiley xd Minha mãe é reclamona demais, então o que ela escolher, está ótimo.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Vi! Fico feliz que tenha gostado da decisão delas, no começo também estava super presa às cores de madrinhas e mães, mas dps vi que é um detalhe…
    No meu eu tinha definido Rose/ Rose gold para as mães e elas acabaram adorando. Mas se quisessem outra cor eu tbm entenderia perfeitamente. Sei que é um dia muito especial pra elas
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com ctz lê.. elas também sonham com esse dia, né? Então nada mais justo do que elas se sentirem maravilhosas e confortáveis com as roupas que elas escolherem... 🥺❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale Mari, no começo eu fiquei super receosa mas depois por ver elas felizes, eu também fiquei.. é uma vez na vida né? E é um dia importante pra elas então nada mais justo do que elas se sentirem maravilhosas também!!! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito nat mas olha.. eu acho que no final pode até não sair perfeito mas muito melhor do que imaginamos e sonhamos 🥺❤️ foi maravilhoso ir com elas, ver elas se sentindo maravilhosas com os vestidos!!!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi, eu sempre digo aqui que o nosso casamento é um dia muito importante para as mães e elas merecem usar os vestidos dos sonhos delas, independente da cor! Deixei a minha mãe e sogra totalmente livres para escolherem os vestidos delas
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Vi, muito legal essa reação delas né, vale muito mais que uma paleta harmônica não é mesmo? Por aqui vou deixar elas livres para que acima de tudo elas se sintam lindas e confortáveis independente da cor

• Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito real né? As vezes focamos tanto nos detalhes pra sair tudo sair “perfeito” mas bom mesmo é ver quem a gente ama se sentindo bem e curtindo aquele momento com alegria

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas