Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais

Mudança radical nos planos do casamento!

Gabriela, dia 2 de Março de 2021 às 12:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Bom dia galera!

Hoje vim contar um pouco das mudanças radicais que meu casamento precisou passar.

1 - Primeiramente na DATA - originalmente seria dia 09/05/2020, depois mudamos para agosto e finalmente para 17/04/2021. E essa data é definitiva, já que optamos por não mais remarcar.

2 - O número de convidados - gente, nosso casamento era esperado mais de 500 pessoas! SIm, não é mentira. Quem é do interior vai me entender... nossa cidade é bem pequena e todo mundo conhece todo mundo.. então fica difícil não chamar muita gente! Hoje o número de convidados é restrito a 50 pessoas kkkk (deacordo com a legislação das autoridades vigentes), redução de 100000%

3 - A festa - Obviamente, não farei festa né galera. Em plena pandemia, não consigo nem cogitar... então minha festa está cancelada. Vou fazer somente uma mesa de bolo, para poder tirar fotos com meu marido e meus pais e sogros. Nem os padrinhos irei chamar, pra não aglomar!


Mas no geral, estou até satisfeita e conformada, o momento atual não dos deixa exigir grandes coisas, e o mais importante mesmo é a nossa união e a saúde das pessoas que eu amo. Nunca me perdoaria se soubesse que alguém ficou doente por ter ido em uma festa que eu promovi, ou mesmo na cerimônia do casamento!

6 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 2 de Março de 2021 às 13:11
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Gostei de ver que apesar de parte do seu sonho no grande dia não poder se concretizar, que não deixarás que o COVID atrapalhe.

    Tenho certeza que será um dia muito especial e lindo.

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabriela, passou por muitas mudanças hein!

    Por aqui também, adiamos de 08/11/2020 para 18/04/2021 (um dia depois do seu rsrs) e decidimos também não adiar mais!!! E diminuímos a lista de 150 convidados para 60! Estamos confiantes, vai dar tudo certo pra todos nós, bjs Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaaau, quantas mudanças, hein rsrs

    Mas você está certa. O momento realmente exige essas decisões e o mais importante é a união e felicidade de vocês!!

    Desejo muitas bençãos Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que bom que vc teve essa iniciativa
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza Taiana!

    Muito obrigada! Pode deixar que eu venho compartilhar sim!!!

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi,

    você falou tudo: "o mais importante mesmo é a nossa união e a saúde das pessoas que eu amo". Então mesmo que sua lista tenha sido reduzida e o estilo de festa tenha mudado, tenho certeza que o essencial estará presente.


    Felicidades para vocês. Ah! E quando do seu casamento não deixe de compartilhar com a gente.


    Bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas