Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Cecília
Noiva Ativa Novembro 2026 Minas Gerais

Mudança total de planos

Ana Cecília, dia 9 de Julho de 2020 às 10:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Olá noivinhas da comunidade, acho que como todas vocês aqui tivemos que mudar nossos planos de casamento deste ano, e cancelei minha cerimônia 😔😔
Farei apenas o casamento civil, e um jantar para 16 pessoas, contando conosco, no quintal da casa dos meus pais, será super super simples, apenas meus pais (2), meus sogros (2), irmãos (2), cunhados (2), minha avó (1) e os avós do meu noivo (2) e 3 amigos.
Aqui na minha cidade ainda ta podendo ter reunião caso sigam as medisas e segurança e não seja um número grande de pessoas, de 10 a 15. Estou pensando na decoração com tecidos e luzes e uma mesa grande única com velas, e um vestido bem simples, num fim de tarde. Quem realizará o casamento é meu pai, ele é pastor e tem licença pra fazer casamentos.E no ano que vem no nosso aniversário de casamento faremos a cerimônia para familia toda com meu vestido dos sonhos e a festa

7 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 9 de Julho de 2020 às 15:58
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sera linda sua cerimonia ❤
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Ana, primeiramente parabéns pela decisão... sei que não é fácil, mas com certeza é o mais seguro no momento.

    Eu encaro da seguinte maneira: mais chances de comemorar ahaha Então agora no civil uma comemoração mais íntima e ano que vem a festa, duas comemorações! Com certeza seu dia vai ser muito especial, com as pessoas que você ama Smiley love

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana Cecília (amo seu nome). Sinto muito pela mudança de planos, sou noiva de 2020 e não é fácil passar por tudo isso. Mas, ao mesmo tempo, fico feliz demais que vcs conseguiram encontrar uma solução para não deixar de realizar o sonho de vcs. Pensa pelo lado positivo: vocês terão duas datas para celebrar. Desejo que o casamento de vocês seja muito especial, cheio de boas memórias, bem como que ano que vem, na festa de renovação de votos, vocês consigam aproveitar ao lado de todas as pessoas que amam. ❤️
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva outubro 2021 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela ideia noivinha! realmente é frustrante ter que cancelar as coisas ainda + por um motivo como esse que estamos vivendo de pandemia e incertezas. mas tenho certeza de que seu casamento no civil e seu jantar será muuuito bem sucedido e que ano que vem estaremos livre desse vírus e poderemos comemorar nossas uniões com toda aglomeração que merece!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    parabéns por tomar essa decisão. foi a melhor escolha para o momento ...

    sua cerimônia será linda! acho um amor esse clima mais intimista Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, parabéns pela decisão que tomaram! Tenho certeza que será lindo!

    E que delicia ter o casamento realizado pelo próprio pai! Imagino que será muito especial.

    Referente a decoração, se ainda estiver sem muitas ideias, tenta procurar no pinterest algumas inspirações de casamentos feitos em casa, lá tem uma mais linda do que a outra!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, gostei da sua ideia! Temos mesmo que nos adequar a algumas situações mas isso não torna seu dia e a celebração menos especial. Te desejo tudo de mais lindo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas