Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriely
Noiva Curiosa Novembro 2023 Espírito Santo

Mudança total do estilo da cerimônia

Gabriely, dia 26 de Abril de 2023 às 12:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 11
Hei noivinhas, eu e meu noivo decidimos mudar tudoooo faltando agora apenas 6 meses, o que era uma cerimônia religiosa na igreja com jantar caipira, havia sido mudado para apenas a cerimônia porque como eu comentei antes (para fazermos na igreja teríamos de chamar os membros) o que me deixaria sem controle de convidados, meu noivo por ser introvertido estava desconfortável com isso tudo. Levando em conta os gastos, decidi realizar nosso sonho do nosso jeito e agora tá decidido e certo kkkk e os boletos pra pagarmos, (nós que lutemos)
Vamos casar num sítio lindissimooo num lugar frio que amamos, apenas com 20 pessoas, que são nossa família, onde poderei fazer no estilo brunch do jeito e com tudo que quero, levando na ponta do lápis o que gastaria na igreja iria sair praticamente igual, pois no sítio não irei gastar com decoração, pois ele já é perfeito e eu vi O amor de Deus em cada fotinha, me encontrei com aquele lugar e me conectei tantooo não sei se vocês já sentiram isso???, E agora meu noivo está todo contente e empolgado assim como eu, isso faz tão bem que os dois se sinto a vontade no grande dia. Como será o estilo de cerimônia de vocês? Vão contratar buffet? Aqui vamos fazer mesmo e como estamos em família todos se ajudam, pretendo fazer tortas, empadas, quibes e massas congeladas antes para no dia só assarem. E um beloooo churrasco familiar estilo Gabriely e Eduardo mesmo. Kkk
Me digam a opinião de vocês

11 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 30 de Abril de 2023 às 12:35
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk amei! Eu tbm mudei tudo com 3 meses antes 😅 na verdade to resolvendo td isso essa semana! Fomos de um local aberto de noite estilo boho , para um fechado a tarde num castelo 😅 agora é correr para fazer os convites (ainda bem q ainda n havíamos encomendado)


    Mas é isso temos que fazer o q nos faz sentir bem
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabiii achei incrivel !! pq é isso mesmo, o casamento deve ter a cara do casal !!

    Que bom que vocês se encontraram e vão realizar algo que terá a vibe de vocês.

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriely, na minha opinião... PERFEITO!

    Vocês são quem tem de definir o estilo e tamanho da festa e, principalmente, os dois aproveitarem muitoooooooooooo!

    Como andam os preparativos?

    Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar!

    Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    Também te convido a se inspirar e participar dos nossos Testes, jogos e enquetes da semana! ✅🎲

    Beijos!

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, ai que tudo! Não tem nada melhor quando as coisas saem do nosso jeitinho né?

    Por aqui contratamos buffet, meu marido não curtiu muito a ideia de um brunch, então vamos de buffet!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, amei a ideia!! Se vcs estao felizes com a mudanca eh isso que realmente importa! Agora so correr atras pra ver tudo direitinho Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou casar em um sítio! Adoro essa ideia de casar ao ar livre e com muito verde ao redor, estou super animada desde já 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei Gaby! Com vc descrevendo já dá pra sentir que vai ser super especial e aconchegante o grande dia de vcs! Cada casal tem que ter o casamento do jeitinho que combina, não há regras!

    Por aqui fizemos cerimônia na igreja e festa em buffet com 200 convidados, mas isso pq sempre gostamos de festa grande e muita "bagunça" kkkkkkkk

    • Responder
  • Fritz
    Noivo Constante Junho 2023 Ceará
    Fritz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Façam do jeito que sentirem mais agradável e curtam a felicidade após o casório.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, eu penso que nao existe regra nem padrão de casamento, o que importa é ser do jeito de vocês !
    O meu também será num sitio, e depois vai ser churrasco com pagode porque é o que gostamos hahaha

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível noivinha!!! Deu pra sentir sua felicidade daqui. É isso ai, casamento tem que ser do jeito que os noivos sonham. Vai ser lindo 🙌🏼🙌🏼
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei incrível noivinha 😍 eu vou casar em um sítio a tarde. Eu queria muitoo um brunch, mas meu noivo odiou e disse q era mesa de café da manhã 🥲 aí optamos por contratar buffet mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas