Bom Dia meninas
Hoje veio compartilhar com você algumas mudanças que ocorreu na minha ideia de casamento rs. Me casarei dia 11/07/20 e como já havia contado em alguns debates inicialmente eu e meu noivo por priorizar nossas economias para serem usadas na nossa casa e móveis decidimos fazer algo bem simples sem cerimônia apenas o civil e um almoço com decoração para os familiares e amigos mais próximos.
Eis que quando contamos para a minha mãe ela que sempre teve o sonho de me ver entrando de noiva e tudo mais começa a dar aquela leve pressão kkkk Minha tia e avó que são evangélicas também fazem questão da cerimônia mesmo sem ser religiosa. Resumindo elas vão me ajudar com vestido, cerimonialista e algumas coisinhas e TEREMOS CERIMÔNIA, BUQUÊ, VESTIDO KKKKK tudo que não tinha antes hahahaha
Não vou negar sempre foi meu sonho e do meu pai também que hoje não o tenho mais porém estava conformada a não ter pelo gasto, meu noivo nunca sonhou com isso mas aceitou o pedido da minha família kkkk... E com a família incrível que tenho vou tornar meu sonho e do meu paizinho realidade...
ENFIM É ISSO ...