Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Novembro 2025 Rio de Janeiro

Mudanças

Maria, dia 20 de Abril de 2024 às 13:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2
Pessoal só vim compartilhar e trocar com vocês um pouco.
Eu queria meu casamento de manhã 6:00 com brunch, seria em novembro desse ano. Não achei casa do nenhum local ou buffet, quando encontrava buffet na cidade x, nela não tinha local, ou encontrava local e não encontrava o brunch. Precisei mudar, agora meu casamento será às 16:00, já havia escolhido o local por foto, fui visitar e o local que imaginei fazer a cerimônia com uma vista linda era declive… 🫠
Agora será em fevereiro e estou em busca de local novamente, já tenho em mente o buffet que quero e não será da cidade que escolhi casar pois não achei nenhum buffet pra 35 pessoas lá.Me contem o que resolveram mudar quando já estava tudo encaminhado ou encaminhando?

2 Respostas

Última atividade por Camila, dia 21 de Abril de 2024 às 11:21
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você mudou a hora. 6h da manhã não dá pra ninguém, e os fornecedores seriam muito mais complicados.
    Por aqui não passei por nenhum perrengue de mudança
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não precisei passar por uma mudança assim, mas olha, de certa forma, que bom que teve essa atualização de horário. Pro casamento ser 06h da manhã, a logística é bem trabalhosa por trás. Suas convidadas teriam que começar a se arrumar por 03h
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas